casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Como diagnosticar tumores hipofisários

A glândula pituitária é uma glândula do tamanho de ervilha na base do seu cérebro. Os tumores hipofisários , ou adenomas , são muito difíceis de diagnosticar porque há tantos sintomas que imitam outras doenças. Surpreendentemente, os pesquisadores descobriram que 1 em cada 5 pessoas tem um tumor na hipófise de algum tipo. Se diagnosticado e tratado precocemente eles não são susceptíveis de ser perigoso. Quase todos os tumores da hipófise são benignos . Instruções
1

Fornecer o seu médico com a sua história familiar de familiares que tiveram tumores hipofisários , múltiplos pedras nos rins , hipoglicemia, úlceras do estômago ou outras doenças pertinentes. Diga-lhe que se você sofre de sintomas como disfunção sexual, problemas de crescimento , problemas de visão graves, fácil contusões ou uma variedade de outras condições , quer individualmente ou em grupos .
2

Deixe seu teste médico que você para o centro de sistema nervoso central ( SNC) . Alguns dos testes incluem a verificação seus reflexos , coordenação motora , equilíbrio e coordenação. Seu estado mental é considerada na avaliação desde tumores da hipófise pode causar depressão . Se o seu médico suspeitar de seus sintomas podem sinalizar uma adenóide pituitária você deve passar por mais testes.
3

Agende uma ressonância magnética e /ou tomografia computadorizada. Estes identificar a maioria dos adenomas macro- e micro- adenomas , embora existam alguns tipos muito pequenas para a detecção por esse método . Os exames de sangue e urina serão feitas para verificar os níveis de vários hormônios para ver se há uma deficiência ou excesso.
4

Considere ter uma punção lombar realizada se outro teste é inconclusivo . Este procedimento consiste em ter fluido espinal extraído a partir da espinal medula e, em seguida, testados para as substâncias que estão presentes juntamente com alguns tipos de tumores . A única forma segura de diagnosticar um tumor na hipófise é ter uma biópsia feita. Isso também dá o seu médico as informações que ele precisa para determinar o curso do tratamento .
5

Ter seu cheque médico para invasão do tecido circundante , se você foi diagnosticado com um tumor na hipófise . Apenas 2 por cento destes tumores são agressivos , mas você deve ter certeza de que o tecido vizinho não foi afetada. Você e seu médico também deve prestar atenção para sinais de recidiva, se você teve a cirurgia para remover o tumor , porque é difícil para extraí-lo completamente .