casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Como diagnosticar Pheochromocytoma

O feocromocitoma é um tumor geralmente benigno derivado de células cromafins . Estas células estão principalmente localizados na medula supra-renal e do sistema nervoso simpático , mas um feocromocitoma pode desenvolver praticamente em qualquer parte do corpo . Um feocromocitoma é funcional e segrega catecolaminas, que causam a hipertensão . Pode ser uma característica hereditária e é freqüentemente associada a doenças genéticas como a neurofibromatose , Sturge- Weber, esclerose tuberosa e doença de von Hippel -Lindau . Instruções
um

Esperar pheochromocytomas para causar vários sintomas , mas todos os pacientes terão hipertensão em algum momento e isso geralmente é sustentado no momento do diagnóstico. Paroxismos episódicos de hypertensions também podem ser precipitados por excitação ou atividade física.
2

Realizar um exame físico do paciente. Pheochromocytomas geralmente causam o paciente para ser magra com um forte batimento cardíaco acelerado. Eles também podem sentir-se quente com a transpiração , mas tenha a palidez e as mãos úmidas frias. Uma massa no pescoço ou no fundo do abdome pode ser palpável .
3

confirmar um diagnóstico de feocromocitoma medindo catecolaminas urinárias em intervalos de 24 horas. Esses produtos químicos incluem dopamina , epinefrina e norepinefrina metanefrina .
4

Minimizar nível de catecolaminas , tanto quanto possível durante o período de amostragem do paciente. Medicamentos como labetalol , levodopa e metildopa são a maior causa de resultados falso-positivos devido a feocromocitoma .
5

Localize o feocromocitoma uma vez que sua existência foi estabelecida bioquimicamente . Tumores maiores geralmente pode ser encontrado com ultra-som , mas os menores podem exigir tomografia computadorizada ( TC) ou ressonância magnética ( MRI) , especialmente para tumores extra- adrenais.