casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Como tratar Cistos Aracnóideos

cistos Aracnóideos ocorrer no eixo cérebro-espinhal , geralmente perto do sulco lateral e eles também são comumente no canal espinhal . Eles são geralmente benignos e congênita na origem, mas alguns podem surgir como resultado de tumores ou cirurgia. As paredes do cisto aracnóide são revestidas com matéria aracnóide e são formadas quando uma membrana de aracnóide divide . Os passos seguintes irão mostrar como tratar cistos aracnóides . Instruções
um

Considere o tratamento de cistos aracnóides assintomáticos a ser controversa . Alguns cirurgiões acreditam que estes cistos deve sempre ser descomprimido cirurgicamente enquanto outros não defendo nenhum tratamento se o cisto é pequeno e não perturbar o tecido circundante.
2

Executar um procedimento de derivação tradicional. O aumento da pressão intracraniana causada pelo cisto aracnóide é aliviada através da implantação de uma derivação no quisto . Isso drena o fluido cerebralspinal nos ventrículos do cérebro ou peritônio. Este procedimento tem uma alta taxa de recorrência , no entanto.
3

Use técnicas de microcirurgia e ferramentas endoscópica para realizar uma fenestração endoscópica do cisto aracnóide para o espaço subaracnóide . Este procedimento é minimamente invasivo .
4

Excise a membrana externa e abrir o cisto aracnóide usando manobras cystoperitoneal ou pleural. A derivação ventrículo-peritoneal também deve ser considerada para crianças com hidrocefalia.
5

esperar a recuperação de qualquer cirurgia seja rápida uma vez que o excesso de líquido é redirecionado . Pacientes pediátricos vai usar um capacete de proteção durante a fase de recuperação e têm seus marcos de desenvolvimento cuidadosamente monitorizados. A cavidade pode permanecer após a cirurgia , o que não é uma falha do tratamento

.