casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Como reduzir o tamanho de um tumor Prolactinoma

A prolactinoma é um tumor benigno que parece crescer na glândula pituitária. Ele pode ou segregam prolactina , ou ela pode pressionar uma parte da pituitária que cria prolactina . A maioria das pessoas não sabem que têm o tumor até que tentam engravidar. Se for deixado para crescer mais , a visão pode ser prejudicada , a libido pode diminuir , enxaquecas podem se tornar freqüentes períodos ou irregulares nas mulheres. As mulheres também podem experimentar uma descarga dos seios e relações sexuais dolorosas devido à secura vaginal. Os homens podem experimentar uma perda de pêlos do corpo , disfunção erétil e aumento dos seios . Instruções
1

Encontre um endocrinologista especializado em hipófise saúde. Eles serão executados vários exames de sangue e uma ressonância magnética para determinar o curso de ação para diminuir o Prolactinoma . A RM vai determinar o tamanho do seu tumor e os exames de sangue vai analisar seus níveis hormonais.
2

Discuta com seu endocrinologista sobre a tomada de medicamentos orais para reduzir o prolactinoma . Os medicamentos têm sido conhecidos para reduzir o tumor , mas o tratamento é muitas vezes testes de longa duração e de sangue frequentes para monitorar os níveis de hormônio são necessários. O seu médico irá prescrever um agonistas da dopamina para tratar prolactinoma . Os medicamentos mais comumente são subscritas bromocriptina e cabergolina . Ambas as drogas são concebidas para diminuir a produção de prolactina . Se o medicamento é eficaz e encolhe o tumor , você pode ser capaz de parar de tomar o medicamento.
3

Decida se você quer tomar Bromocriptina ou Cabergolina para reduzir o tumor. Se você escolher Bromocriptina , estar ciente dos efeitos colaterais como náuseas e tonturas. Para diminuir esses efeitos colaterais , os médicos podem mais lento apresentar-lhe o novo medicamento , assinando um valor mais baixo antes de dar -lhe a subscrição integral . Nunca pare o medicamento sem falar com um médico qualificado ou endocrinologista .
4

Tome Cabergolina se o seu médico recomenda este medicamento. Os efeitos secundários deste medicamento são náuseas e tonturas, mas estudos recentes têm demonstrado que estes efeitos são menos severos do que a bromocriptina .
5

Manter estreita comunicação com seu médico sobre como você se sente ao tomar estes medicamentos . Certifique-se de que você tem um endocrinologista que vai deixar você chamá-los a fazer perguntas entre compromissos.