casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Low Carb Dietas e Câncer

tumores cancerosos usar o açúcar no sangue como combustível. Quando um tumor está a crescer , isto é , essencialmente, o roubo de energia a partir do sangue do paciente . Comer uma dieta baixa em carboidratos , com alimentos que têm um baixo índice glicêmico e comer refeições com uma baixa carga glicêmica pode diminuir os níveis de açúcar no sangue , reduzindo a quantidade de combustível disponível para o câncer. O crescimento do cancro

A glicose é a fonte de combustível preferido para tumores . Quando um indivíduo come uma dieta rica em hidratos de carbono , os hidratos de carbono são absorvidos pelo corpo e transformado em glicose no sangue . Esses níveis mais altos de açúcar no sangue fornecer combustível para o crescimento do câncer. Uma dieta baixa em carboidratos obriga o organismo a usar a gordura como combustível em vez disso, que inibe o crescimento do tumor.
Carboidratos Intake

A fim de reduzir a quantidade de glicose no do sangue, é necessário reduzir a ingestão de hidratos de carbono simples . O pão branco , açúcar e outros carboidratos simples causam um aumento imediato e drástico de açúcar no sangue . A glicose adicional no sangue torna-se então disponível para o crescimento de um tumor de câncer. Uma dieta baixa em carboidratos , que inclui apenas os hidratos de carbono complexos, tais como vegetais de folhas verdes , mantém os níveis de açúcar no sangue estabilizado
índice glicêmico

O índice . Glicêmico de um alimentos refere-se ao quanto ele faz aumento de açúcar no sangue de um indivíduo. Cada alimento é medida em comparação com a quantidade de açúcar puro ou pão branco fazer o aumento de açúcar no sangue em um indivíduo . Glicêmico alimentos baixos , como nozes , não faça o aumento de açúcar no sangue muito, enquanto os alimentos de alto índice glicêmico , como pão , causam um forte aumento do açúcar no sangue . Comer alimentos com baixo índice glicêmico pode ajudar a reduzir o crescimento de um tumor , restringindo a quantidade de glicose disponível no sangue .
Carga glicêmica

A carga glicêmica de uma refeição leva em conta vários fatores para determinar o efeito da refeição nos níveis de açúcar no sangue de um indivíduo. A combinação da quantidade de cada tipo de alimento ingerido, o índice glicêmico de cada tipo de alimento eo tipo de alimentos consumidos , tudo isso afeta a carga glicêmica . Uma pequena quantidade de um alto índice glicêmico alimentar combinado com uma quantidade maior de um menor índice glicêmico alimentar irá resultar em uma carga glicêmica mais baixa para a refeição. Além disso , proteínas e gordura retardam a absorção de hidratos de carbono , o que reduz ainda mais a carga glicémico da refeição . Uma carga menor resultados de glicemia em níveis mais baixos de açúcar no sangue , e menos combustível para o crescimento de um câncer.
Considerações

Câncer, e qualquer outra condição médica grave , deve ser tratado por um profissional médico . Drásticas mudanças na dieta , bem como qualquer outra grande mudança de vida , deve ser feita sob a supervisão de um médico, a fim de evitar complicações. Fazer pequenas substituições , como comer fruta em vez de doces para curar um dente doce, pode fornecer nutrientes e fibras adicionais , enquanto reduz o consumo de carboidratos .