casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Como prevenir Bexiga Pólipos

Um pólipo da bexiga , um crescimento que se forma no revestimento da bexiga, podem ser cancerosos ou benignos . De acordo com o Dr. Robert Shmerling na Escola Médica de Harvard , a causa da maioria dos tipos de pólipos na bexiga é desconhecida, mas a exposição química industrial e tabagismo são considerados os riscos , de modo a evasão destes poderia ser considerada uma técnica de prevenção. Não há nenhuma maneira conhecida para evitar proativamente crescimentos bexiga ocorra, mas o Dr. Shmerling indica que a detecção eo tratamento precoce é a maneira mais eficaz de prevenir os pólipos de se tornar um sério problema de saúde . Instruções
1

Evite o fumo do cigarro e exposição a produtos químicos industriais.
2

Ao visitar as nações em desenvolvimento , como os da América do Sul, Caribe e África , estar consciente da esquistossomose . De acordo com o Dr. Shmerling , esquistossomose é uma infecção causada por parasitas que põem ovos na parede da bexiga , o que pode causar o desenvolvimento de pólipos e também elevam o risco de desenvolver o cancro na bexiga .
3

Se você suspeitar de um pólipo da bexiga, o que pode causar sintomas como micção freqüente, dor durante a micção ou sangue na urina, agendar uma consulta com um urologista para ter uma cistoscopia . Um pequeno dispositivo é inserido na bexiga através da uretra , permitindo que o médico procurar pólipos e extrair uma amostra que pode ser usado para uma biópsia .
4

Se um pólipo da bexiga é encontrado , o urologista provavelmente irá sugerir a remoção cirúrgica.