casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Perigosamente alta TSH Nível

A TSH ( hormônio estimulante da tireóide ) teste é realizado para verificar se há problemas de funcionamento da glândula tireóide. O hipotálamo libera TRH ( Thyrotopin liberação de hormônio ) . TRH em seguida, gera a hipófise a liberar o TSH . Tri-iodotironina ( T3 ) e tiroxina ( T4), são produzidas pela tiróide , uma vez TSH instiga a sua libertação . Tanto uma disfunção da tiróide e hiperativa pode causar uma infinidade de problemas de saúde. TSH

TSH ( hormônio estimulante da tireóide ) é um hormônio produzido pela glândula pituitária, e não pela tireóide como pode parecer . O objetivo do TSH é estimular a tireóide a produzir mais hormônio da tireóide . Altos níveis de TSH geralmente indica que o corpo não está recebendo o suficiente de hormônio da tireóide . Um nível de TSH baixo é indicativo do corpo receptor excesso de hormônio tireoidiano . Teste para T4 , T3 anticorpos livre ( triiodotironina ) e da tiróide também pode ser realizada para assegurar que o problema reside no interior do próprio tiróide e não no hipotálamo ou a glândula pituitária .

Os testes são realizados por retirada de sangue o paciente quando solicitado por um médico. Normalmente é ordenado quando o médico sente que o paciente pode ter uma de duas condições , hipotireoidismo ou hipertireoidismo. Eles também são realizadas numa base de rotina para pessoas que já foram diagnosticadas com qualquer uma das duas condições.
TSH

A escala normal para o nível de TSH é de 0,4 a 4,0 mUI /L ( unidades mili - internacional por litro ) . Pessoas sem sintomas ou sinais de uma tireóide funcionando de forma anormal pode ter um nível de TSH de 2,0 mUI /L e T4 ( tiroxina ), os níveis ainda estão em risco de desenvolver hipotireoidismo no futuro.
Hipotireoidismo

hipotireoidismo ocorre quando as funções da tireóide em abaixo dos níveis normais e é muitas vezes referida como uma disfunção da tiróide . Um baixo nível de TSH e alto nível de T4 ( tiroxina ) indicam hipotireoidismo. A Clínica Mayo afirma que o hipotireoidismo é mais comum em mulheres , particularmente em mulheres com idade superior a 50 anos. As reações químicas estão revoltados com hipotireoidismo.

Nos estágios iniciais do hipotireoidismo não é incomum ter pouco ou nenhum sintoma , porém a dor nas articulações , obesidade, doenças cardíacas e infertilidade pode ocorrer mais tarde. O hipotireoidismo pode ser controlada pela dose adequada de hormona tiroideia sintética.
Hipertireoidismo

hipertireoidismo , também conhecido como tireóide hiperativa , ocorre quando os níveis de T4 são overproduced pelo enquanto tireóide TSH ou é extremamente baixa ou inexistente. Um metabolismo acelerado é um sinal de uma tireóide hiperativa , fazendo com que alguém se sentir irritado , perda de peso repentina e rápida , rápido ou batimentos cardíacos irregulares , sudorese e nervosismo são outros sintomas. Existem vários métodos para o tratamento de hipertireoidismo, a partir de medicamentos anti -tireóide ao iodo radioativo, o que ajuda a diminuir a taxa em que a tireóide produz T4.

Complicações de níveis elevados de TSH

Se deixada sem tratamento , um alto nível de TSH pode levar a um certo número de problemas maiores. A tiroidite de Hashimoto ocorre quando o sistema imunitário ataca a tiróide . Um bócio ocorre quando a tireóide não for tratada e continua a aumentar e, normalmente, coincide com Tireoidite de Hashimoto.

Mixedema coma, embora extremamente atípico, também pode ocorrer quando a tireóide for tratada. Defeitos de infertilidade , risco aumentado ou doença cardíaca e de nascimento são outras complicações que podem acontecer quando os níveis elevados de TSH não são diagnosticadas .