casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Como explicar anormais Leituras da tireóide

A tireóide é uma glândula endócrina importante que ajuda a regular o nosso metabolismo . Quando a nossa glândula tireóide está produzindo muito ou não suficiente dos hormônios tireoidianos T3 e T4, exames de sangue mostrará os níveis hormonais anormais. O seu médico será capaz de prescrever o melhor tratamento para qualquer condição de tireóide. Instruções
1

Saiba a diferença entre hipotireoidismo e hipertireoidismo. Hipotireoidismo significa que a sua glândula tireóide não produz hormônios suficientes e hipertireoidismo significa sua tireóide está produzindo muito hormônios. Qualquer condição é geralmente o culpado de resultados anormais dos testes de sangue da tireóide.
2

Analise os resultados do teste com o seu médico. Se os resultados são anormais , ele deve dizer-lhe onde você está no espectro de hormônio da tireóide ( alta ou baixa). Ele também vai lhe pedir para listar todos os sintomas que você pode ter. Os sintomas do hipotireoidismo incluem pele seca, fadiga, depressão e períodos menstruais pesados ​​em mulheres. Os sintomas do hipertireoidismo incluem nervosismo, alterações de humor, e um batimento cardíaco rápido . Note-se que os resultados dos testes anormais podem não ser resultado de uma condição da tiróide sério , mas de uma condição de curto prazo , como a tireoidite aguda.
3

Discutir as opções de tratamento com o seu médico. O tratamento para o hipotireoidismo é geralmente um hormônio tireoidiano sintético dada em forma de pílula , enquanto o hipertireoidismo é geralmente tratada com uma pílula beta bloqueador.