casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Curso & Estresse

Existe uma relação questionável entre acidente vascular cerebral e estresse. Muitos se perguntam se as duas condições estão relacionadas , e se sim, como . O que sabemos é que o estresse pode influenciar indiretamente um acidente vascular cerebral , porque é um fator de risco de doenças como diabetes e hipertensão , que aumentam o risco de derrame. Mas, mesmo que o estresse não causa acidente vascular cerebral , torna-se uma preocupação depois de um acidente vascular cerebral. Fatos

Strokes são acionados por causa de coágulos de sangue, rupturas ou aneurismas nos vasos sanguíneos. Isto interrompe o fluxo de oxigénio a ser transportado pelo fornecimento de sangue . Sem um fornecimento contínuo de oxigénio funções e sistemas do corpo fechado. Um acidente vascular cerebral pode causar danos cerebrais que resulta em funções prejudicadas ou morte. De acordo com o neurologista, Dr. Olajide Williams, pessoas que sofrem de estresse de semana a semana estão em maior risco de sofrer um acidente vascular cerebral do que as pessoas que sofrem menos estresse , mas apresentam vários fatores de risco relacionados à doença cardíaca.

Tipos

o mais comum é o AVC trombótico que é causado por um coágulo sanguíneo que se forma na artéria do cérebro. O acidente vascular cerebral embólico é causada por um coágulo de sangue em partes diferentes do corpo . O coágulo rompe e se move através do fluxo sanguíneo para o cérebro . Quando o coágulo de já não pode ser efectuada através dos vasos sanguíneos , que pára , impedindo o fluxo do sangue e causando um acidente vascular cerebral embólico . Depois, há o acidente vascular cerebral hemorrágico causado por um sangramento no cérebro .
Curso e Estresse

A vida cheia de estresse contínuo pode levar a níveis elevados de colesterol e aumento da pressão sanguínea . Ambos aumentam o risco de desenvolvimento de acidente vascular cerebral . Mesmo que o estresse não causa acidente vascular cerebral, lidar com o estresse de forma inadequada pode levar a fatores de risco que fazem . Se você comer alimentos gordurosos , comer demais , e abusar de álcool, cada um desses hábitos aumentará seu colesterol e pressão arterial .
Após AVC

Quando alguém sobrevive a um acidente vascular cerebral o corpo sustentar algum dano . O tempo que leva para recuperar depende da pessoa e do tipo de acidente vascular cerebral . Curso esgota o corpo de energia e nutrientes , deixando os sobreviventes extremamente fraca. Para alguns sobreviventes , a recuperação pode levar vários anos . Esse tempo vai envolver fisioterapia , aconselhamento e terapia da fala . Pode ser um processo estressante sabendo que você não pode executar as tarefas que você usou para antes do derrame .
Sintomas de Stress & Curso

Depois de um acidente vascular cerebral o corpo experimentar o estresse físico e emocional. Isso muda tudo . O corpo sofre estresse que reaprender a funcionar corretamente. É um desafio o corpo e sobrevivente suportar para recuperar um corpo saudável. Além das mudanças físicas , a família e os amigos podem observar uma mudança na personalidade . A pessoa antes do derrame pode ter sido calma e suave , mas agora eles são altos e exibir explosões de raiva . Todas essas mudanças tomar um pedágio sobre a sobrevivente que ao mesmo tempo era capaz de andar por conta própria, vestido e alimentar-se , comunicar-se através da fala e da escrita, e gerenciar melhor as emoções . Os pacientes de estresse emocional podem ocorrer incluem o medo , a ansiedade ea depressão .