casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Eye & Exercícios Boca para o curso de Reabilitação

Os doentes com AVC precisa de reabilitação para as partes do corpo que o curso afetadas. Freqüentemente, os traços deixam os pacientes com problemas oculares e da boca . A boca já não funciona da maneira que fazia antes do acidente vascular cerebral. Os olhos podem ter dificuldade para se concentrar , ou a visão periférica pode ser perdida. Exercícios para estas condições deve ser parte do processo de reabilitação acidente vascular cerebral. Os pacientes podem realizar muitos exercícios em casa para auxiliar na recuperação mais rápida possível dos efeitos do acidente vascular cerebral. Olho Exercícios

vítimas de AVC que têm trabalho de ler deve praticar o uso de uma régua para manter o seu lugar. Isto alivia a necessidade de encontrar o seu lugar quando o olho ou a cabeça jerkiness faz com que o lugar de leitura para ser perdida.

Se o paciente de derrame perdeu a visão periférica , ele deve praticar a olhar para o lado da sala que não pode ser visto antes de entrar nele. Se o paciente perdeu a visão periférica na esquerda , em seguida, antes de entrar na sala , a pessoa deve ver o lado esquerdo do ponto de vista do lado direito. Ele deve construir mentalmente uma visão do que o quarto parece que desse lado. Agora, quando ele entra na sala, ele deve lembrar-se o que está lá e evitar colidir em portas, paredes ou móveis .
Boca Exercícios

Se o paciente experimenta a babar , então a prática manter a boca fechada com a ponta da língua tocando o cume atrás dos dentes superiores em deglutir .

Se o paciente tiver dificuldade manter a boca fechada , a prática de fechar a boca e segurando -a fechada para ela enquanto acariciava suavemente seus lábios e bochechas para relaxar seu rosto. Uma vez que ela está no controle e se sente a boca fechada , tê-la abri-lo à posição original aberta. Agora tê-la fechar a boca o mais rápido que puder. Pratique isso algumas vezes, mas não deixe o paciente ficar tão cansado que não quer continuar esta prática.

Ensine o paciente como mover a língua de forma independente , mantendo as mandíbulas separadas e pedindo ao paciente para moverá a sua língua ao cume atrás dos dentes superiores . Agora , pergunte a ele para falar das letras "t ", "d ", "l" e "n ". Pouco a pouco , permitir que o paciente a tomar o controle de sua mandíbula enquanto faz os sons até que ele está no controle e você não está segurando o queixo distante.

Pratique falar mais lento para ajudar na articulação das palavras assim que um é mais compreensível. Esta prática envolve falar apenas uma sílaba de cada vez. Num primeiro momento, isso vai soar robótico, mas com o tempo que o paciente se articula cada sílaba , ele pode acelerar um pouco até que seu discurso é retomada a um ritmo normal, com uma articulação adequada .