casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Curso Tratamento & Reabilitação

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) , mais de 700.000 pessoas nos Estados Unidos têm um acidente vascular cerebral a cada ano e cerca de dois terços deles requerem reabilitação. O tratamento precoce pode ajudar a prevenir danos graves , mas mesmo aqueles que recebem atenção médica imediata pode exigir algum tipo de acidente vascular cerebral reabilitação para manter suas vidas diárias e restaurar a capacidade de realizar tarefas que foram perdidos devido a danos cerebrais como resultado de um acidente vascular cerebral . Curso Tratamento

O tratamento inicial de um acidente vascular cerebral depende do tipo de acidente vascular cerebral uma pessoa sofre . Um acidente vascular cerebral isquémico é o resultado de um vaso sanguíneo que abastece bloqueados sangue ao cérebro . De acordo com a American Stroke Association , cerca de 85 por cento dos acidentes vasculares cerebrais são isquêmicos . (Ver referência 2) O tratamento precoce para um acidente vascular cerebral isquêmico se concentra na remoção da obstrução para restaurar o fluxo sanguíneo para o cérebro . Ativador do plasminogênio tecidual é um medicamento usado quando um acidente vascular cerebral é detectada precocemente para quebrar os coágulos de sangue . Os agentes antiplaquetários , como a aspirina , pode ajudar a prevenir AVCs recorrentes e podem ajudar a garantir um melhor resultado se dado dentro de 48 horas após um acidente vascular cerebral . Plavix é um medicamento de prescrição muitas vezes prescrito para as vítimas recentes de curso para ajudar a prevenir a formação de coágulos sanguíneos. Medicamentos antiplaquetários pode causar efeitos secundários gastrointestinais, como azia, náuseas e úlceras , por isso é importante para os pacientes a consultar com seus médicos sobre os efeitos colaterais que eles experimentam .

O AVC hemorrágico é o resultado de um sangue enfraquecido navio que rompe e sangra no cérebro. Os derrames hemorrágicos geralmente requerem cirurgia para aliviar a pressão no cérebro causada pelo fluxo repentino de sangue. A cirurgia geralmente também ajuda a evitar derrames mais porque o vaso sanguíneo danificado foi selado e outros vasos sanguíneos são manipulados para reorientar o fluxo de sangue para a parte do cérebro previamente fornecido pelo vaso danificado .

Curso Deficiência

pacientes pós-AVC pode experimentar muitos efeitos colaterais diferentes e perturbações que a reabilitação pode resolver e minimizar . Problemas sensoriais , incluindo a sensibilidade perdida para a dor, temperatura ou toque , são comuns e podem resultar em enfraquecimento ou paralisia nos membros , perda da continência urinária e danos devido à incapacidade para perceber a dor . Problemas para falar e compreender os outros também são comuns em vítimas de derrame quando o centro de linguagem do cérebro foi danificado por um acidente vascular cerebral . Processos de pensamento são freqüentemente perturbado, o que torna difícil para os pacientes pós-AVC para realizar tarefas de várias etapas . A perda de memória pode complicar ainda mais a vida normal.
Curso de Reabilitação

Stroke reabilitação geralmente começa muito rapidamente após o tratamento inicial . Os doentes com AVC são encorajados a se mover e mudar de posição , tanto quanto possível, pois a perda da função motora de um lado do corpo é comum depois de sofrer um acidente vascular cerebral. A fisioterapia é necessária para quase todos os pacientes pós-AVC para ajudar a restaurar a função motora perdida e reconstruir a força . A terapia ocupacional pode ajudar vítimas de derrame reaprender tarefas diárias, tais como higiene, vestir-se e as tarefas domésticas . Terapia da fala e da linguagem ajuda a vítimas de derrame reaprender habilidades de comunicação através da fala , audição e exercícios de escrita . Ambulatorial e de reabilitação baseado em casa é apropriado para muitas vítimas de derrame , mas muitos hospitais e centros de saúde têm programas de reabilitação acidente vascular cerebral internação para pacientes que sofrem de deficiências graves. A internação do paciente normalmente tem a duração de duas a três semanas , enquanto ambulatorial e cuidados domiciliários pode durar de alguns meses a vários anos , dependendo da necessidade do paciente para cuidados contínuos .