casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Sinais AVC isquêmico

De acordo com a Universidade da Califórnia, San Francisco ( UCSF) , de 80 a 85 por cento dos acidentes vasculares cerebrais são classificados como acidentes vasculares cerebrais isquêmicos . Um acidente vascular cerebral isquémico é causado por uma obstrução num vaso , que fornece sangue ao cérebro . As células do cérebro podem começar a morrer dentro de apenas alguns minutos após o início de um acidente vascular cerebral isquêmico . A atenção médica imediata pode significar a diferença entre a vida ou a morte de uma vítima de derrame , de modo a aprender a reconhecer os sinais de um AVC isquêmico pode salvar vidas. Procurar atendimento médico imediato para qualquer um dos possíveis sinais de um acidente vascular cerebral . Dormência ou fraqueza

Um dos sinais mais comuns de um acidente vascular cerebral isquêmico é dormência súbita ou fraqueza em um lado do corpo. Algumas vítimas de derrame experimentar paralisia súbita completa de um lado do corpo, enquanto outros podem experimentar súbita dormência, formigamento ou fraqueza. Em alguns casos , apenas a face , braços ou pernas é afectada . Tentando levantar os dois braços , duas pernas ou tentando sorrir amplamente podem ajudar a determinar se a fraqueza está presente em apenas um lado do corpo.
Headache

A dor de cabeça súbita que aparece sem aviso pode ser um sinal de um acidente vascular cerebral isquêmico . Dores de cabeça causadas por acidentes vasculares cerebrais são geralmente intensa e incomum na natureza. Segundo a Clínica Mayo , dores de cabeça súbitas graves causados ​​por um acidente vascular cerebral pode se manifestar junto com rigidez no pescoço ou dor facial , especialmente entre os olhos.
Speech

Muitas vítimas de derrame tiver problemas repentina com a fala . A fala pode ser arrastada ou incoerente, ou a vítima pode não ser capaz de falar em tudo. Algumas vítimas de derrame experimentar afasia, o que significa que eles não conseguem encontrar as palavras para expressar o que eles querem dizer. Eles podem saber o que eles querem expressar , mas não consegue física ou mentalmente formar as palavras corretas.

Visão

As mudanças súbitas de visão pode ser um sinal de um acidente vascular cerebral isquêmico . A visão pode tornar-se turva , ou o paciente pode sentir súbita visão dupla , sem outra causa provável. Algumas vítimas de derrame podem sofrer apagões completos na visão que podem persistir ou vêm e vão.
Coordenação

Algumas vítimas de derrame achar que eles são subitamente incapaz de andar ou manter o seu equilíbrio . Aqueles que são capazes de caminhar pode tropeçar ou tropeçar desnecessariamente. Perda de coordenação ou equilíbrio é muitas vezes acompanhada de tonturas ou um ataque súbito de náusea.
Confusão

As pessoas que estão tendo um derrame também pode aparecer de repente confuso sem aviso prévio. Eles podem não ser capazes de compreender o discurso básico ou pode esquecer onde estão ou o que estavam fazendo quando o golpe ocorreu.
Ataques isquêmicos transitórios

De acordo com a Mayo clínica , os cursos geralmente ocorrem sem aviso . Algumas pessoas experimentam ataques isquêmicos transitórios (AIT ) antes do início de um golpe real . A TIA acontece quando há uma interrupção temporária do fluxo sanguíneo para o cérebro . Os sintomas de um TIA são os mesmos que os sinais de um acidente vascular cerebral isquémico real , mas que normalmente durar de poucos minutos a 24 horas e , em seguida desaparecem . Mesmo que os sintomas desaparecem sem qualquer dano permanente aparente , a atenção médica imediata é necessária , como AITs são muitas vezes um precursor de um acidente vascular cerebral real que podem ser prevenidas sob cuidados de um médico.