casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Informações sobre um derrame

Um derrame ocorre quando o fluxo sanguíneo para o cérebro é interrompido. Isto acontece por causa de um vaso sanguíneo obstruído ou ruptura de um vaso sanguíneo . Quando o cérebro não recebe o sangue e oxigénio que necessita , as células são destruídas . Quando um derrame ocorre, os efeitos podem ser devastadores ; paralisia de um lado do seu corpo, não ser capaz de falar , cair em um coma e até mesmo a morte pode resultar de esta condição devastadora. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , o AVC é a terceira principal causa de morte no Curso US Isquêmico

O AVC isquêmico é o mais comum dos dois tipos . É o resultado de um coágulo de sangue , que se desenvolve num vaso sanguíneo que envia sangue para o cérebro . Coágulos de sangue são geralmente sintomas de outros problemas subjacentes, como o endurecimento das artérias devido a diabetes , pressão arterial alta, colesterol elevado ou fumar. Outras causas de um derrame isquêmico são problemas cardíacos de válvulas, arritmias cardíacas , ataques cardíacos e distúrbios de coagulação do sangue .
Hemorrágica Curso

Outro tipo de derrame é um acidente vascular cerebral hemorrágico , o qual é caracterizado por hemorragia cerebral . Este tipo de derrame pode resultar de problemas crônicos , como a hipertensão arterial ou ruptura de aneurisma cerebral . Este tipo de acidente vascular cerebral também pode ser desencadeada por problemas com inflamação dos vasos sanguíneos resultantes de doenças como distúrbios de sífilis , tuberculose, doença de Lyme e de coagulação do sangue em geral.
Sintomas típicos

Os sintomas associados a um derrame pode acontecer de repente e pode não durar muito . Normalmente, você vai notar os sintomas que ocorrem em apenas um lado do corpo. Sudden dormência, fraqueza ou problemas de focagem visão de um lado do corpo todo podem ser sintomas de um derrame
.

Procurar ajuda médica imediata pode reduzir significativamente as chances de sofrer um segundo derrame . Outros sintomas que atente para incluir repente, cortar a dor de cabeça , fala enrolada , tontura, confusão ou problemas para caminhar . É importante procurar atendimento médico imediato , a fim de diminuir os efeitos a longo prazo de um derrame .
Tratamento

Felizmente, há uma série de opções de tratamento para maciça pacientes com AVC . Eles tornam possível para os pacientes a viver uma vida muito normal , especialmente se receberem o tratamento imediatamente . Um acidente vascular cerebral isquêmico pode ser tratada imediatamente com coágulo dissolvendo medicina e medicamentos para ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue e qualquer febre que podem estar presentes. Os derrames hemorrágicos requerem medicamentos para controlar a pressão arterial, febre, inchaço e os níveis de açúcar no sangue. Sever hemorragia no cérebro ou um acidente vascular cerebral causada por um aneurisma roto poderia necessitar de cirurgia para se livrar do sangue ou correção do aneurisma.

Prevenção

Certas doenças e insalubre hábitos podem aumentar suas chances de ter um derrame . Você deve verificar para ver se você tem pressão arterial elevada. É importante ter um médico verificar se tem a pressão arterial alta, já que muitas vezes não há sintomas até que seja tarde demais . Muitas pessoas nem sequer percebem que têm pressão alta até que eles sofrem de um AVC. Mudanças de estilo de vida e medicamentos são geralmente tudo que é necessário para manter a pressão arterial dentro dos limites normais .

fazer o teste de diabetes. Esta é outra condição que pode passar despercebida até que você esteja nos estágios avançados da doença . As pessoas que estão acima do peso ou têm um histórico de diabetes na família devem especialmente o teste.

Tenha os seus níveis de colesterol testado e seguir uma dieta baixa em colesterol se os seus níveis são muito altos .

Smoking pode aumentar suas chances de ter um acidente vascular cerebral, especialmente se você tem um histórico familiar de derrames. Parar de fumar pode reduzir significativamente o risco .

Exercício e perder peso se você está acima do peso . Siga o modelo comer Pirâmide Alimentar em mypyramid.gov , comer porções menores e reduzir a ingestão de sal e açúcar. Estes passos podem reduzir significativamente suas chances de desenvolver um acidente vascular cerebral . Comer uma dieta saudável e exercício pode ajudar a evitar muitos dos outros fatores de risco como obesidade , colesterol alto, pressão alta e diabetes.