casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como reduzir o risco de AVC

The National Stroke Association lista AVC como a terceira principal causa de morte em os EUA As condições que contribuem para esta doença desenvolvem normalmente ao longo do tempo e incluem certos hábitos de vida. Felizmente, existem passos que você pode tomar para diminuir o risco de ter um acidente vascular cerebral. Identificação

O AVC é uma doença causada pela falta de fluxo sanguíneo para o cérebro, o que pode ser um resultado de bloqueios ou vasos sanguíneos rompidos . Os bloqueios ocorrem quando coágulos sanguíneos formam dentro dos vasos sanguíneos que levam para o cérebro. Isso é chamado de um acidente vascular cerebral isquêmico . Nos casos em que um vaso sanguíneo que levam às rupturas do cérebro , o fluxo sanguíneo é retardado ou parado. Isso é chamado de acidente vascular cerebral hemorrágico .
Sintomas

Os sintomas de um acidente vascular cerebral pode variar dependendo de que área do cérebro é afetada. Alguns dos sintomas mais comuns incluem dores de cabeça súbitas e graves, dificuldades de visão em um ou ambos os olhos , confusão mental que aparece como problemas com falar ou compreender, e dormência nos braços, pernas ou rosto. Os sintomas que envolvem dormência ocorrem frequentemente de um lado do corpo . O início de um acidente vascular cerebral requer atenção médica imediata para prevenir danos permanentes .
Doença cardíaca

O acúmulo de depósitos de gordura nas artérias representa um risco grave para coagulação . As dietas ricas em gordura e colesterol contribuem para o acúmulo desses depósitos . No entanto, existem bons e maus cholesterols cholesterols . Os maus cholesterols evoluir para os depósitos de gordura encontradas nas paredes das artérias . Boas cholesterols ajudar a remover esses depósitos. Alimentos como grãos, nozes e frutos do mar contêm quantidades elevadas de colesterol bom . Em alguns casos, os indivíduos em risco de acidente vascular cerebral pode ser aconselhado por seu médico a tomar aspirina regularmente . Aspirina funciona para diluir o sangue , o que ajuda a manter a formação de coágulos
pressão arterial elevada

A pressão arterial elevada - . Também conhecida como hipertensão - é uma condição em que os pequenos vasos do corpo se tornam demasiado estreito para que o sangue flua livremente. Com efeito, o coração tem que trabalhar mais para mover o sangue através destes vasos. Um indivíduo com pressão arterial alta está em risco para o tipo de acidente vascular cerebral causada por ruptura de um vaso sanguíneo . Manter os níveis de pressão arterial baixa ajuda a reduzir esse risco. Algumas maneiras de controlar a pressão arterial incluem a manutenção de um nível de peso normal e se exercitar em uma base regular. Alimentos como frutas e legumes ajudam a aumentar os níveis de potássio , que ajuda a reduzir a pressão arterial. Alimentos com alto teor de sal deve ser evitado.
Cigarette Smoking

De acordo com o National Stroke Association , bloqueio na artéria carótida do pescoço é a causa número um de AVC em Estados Unidos. Os efeitos do fumo do cigarro aumentar a acumulação de substâncias gordas na artéria carótida . O monóxido de carbono contido nos cigarros funciona para diminuir a quantidade de oxigénio no sangue . Isto reduz a quantidade de oxigénio que chega ao cérebro . Além disso, o tabagismo aumenta os níveis de pressão arterial e engrossa o sangue , o que torna mais provável a coagular.