casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Cérebro Vascular Disease

doenças cerebrovasculares ( vascular cerebral ) são responsáveis ​​por cerca de 158.000 mortes nos Estados Unidos a cada ano --- a maioria deles entre pessoas com 65 anos ou mais . Estas doenças vasculares cerebrais incluem acidente vascular cerebral, obstrução dos vasos sanguíneos dentro do cérebro ; estenose , estreitamento das artérias que fornecem sangue para o cérebro ; aneurismas, protuberâncias nas artérias cerebrais ; e hemorragia cerebral , ruptura de vasos sanguíneos do cérebro . Cerca de 30.000 americanos a cada ano tem um aneurisma cerebral rompido. Curso

O AVC é o tipo mais comum e letal da doença vascular cerebral. É a terceira causa mais comum de morte nos Estados Unidos e uma das principais causas de incapacidade a longo prazo . Em 2003 , o custo do curso cerca de 51000000000 dólares em despesas médicas e de invalidez , de acordo com a American Heart Association.

Sobre 500.000 dos 700.000 acidentes vasculares cerebrais americanos têm cada ano são eventos de primeira viagem. Um quarto destas vítimas de derrame vai experimentar um outro curso dentro de cinco anos .

endurecimento das artérias (aterosclerose) prepara o terreno para bloqueio das artérias que alimentam o cérebro. AVC ocorre quando há uma interrupção súbita ou gradual do fluxo sanguíneo para o cérebro , que mata células ou danos cerebrais. O dano neurológico resultante pode afetar a fala , a memória , cognição e movimento .

aterosclerose cerebral é responsável por cerca de 40.000 acidentes vasculares cerebrais a cada ano. A American Heart Association estima que existam 5,4 milhões de sobreviventes de AVC nos EUA

Sinais, tipos de AVC

Os sinais de AVC incluem náusea, tontura , fala arrastada , confusão e perda de memória , dores de cabeça , pronunciado fraqueza ou dormência em um lado do corpo, a visão perdida ou turva, perda notável de coordenação ou equilíbrio . Se sentir algum destes sintomas , contacte o seu médico ou vá ao pronto-socorro imediatamente ; tratamento precoce pode limitar os danos causados ​​por acidente vascular cerebral.

O AVC isquêmico , o tipo mais comum , é causado quando um coágulo bloqueia o fluxo de sangue para o cérebro , ou um pedaço de placa torna-se desalojado de algum outro lugar no corpo e viagens para o cérebro , onde se faz com que o fluxo sanguíneo cesse.

hemorrágica ( perda de sangue) acidente vascular cerebral pode ocorrer como um resultado da pressão arterial , aneurisma , por uma deformação dos vasos sanguíneos e , por vezes, por medicamentos anticoagulantes .

ataque isquêmico transitório é um episódio vascular cerebral temporária que imita os sintomas de acidente vascular cerebral. A causa do bloqueio torna-se desalojado antes de qualquer dano permanente é feito. Mas se você deve experimentar esse tipo de ataque , procure cuidados médicos de emergência.
Estenose carotídea

Quando os depósitos de gordura e colesterol acumular-se nas artérias carótidas que carregam o sangue do coração através do gargalo para o cérebro , o estreitamento resultante da estenose das artérias pode conduzir a um ataque isquémico transiente ou acidente vascular cerebral . A condição é assintomática , mas o seu médico pode observá-lo quando ele /ela escuta com um estetoscópio para suas artérias carótidas.
Malformações vasculares

Às vezes, durante a gravidez, malformação as artérias que alimentam o cérebro fetal pode ocorrer . A massa resultante de vasos anormais e mal - formados emaranhados é conhecido como malformação arteriovenosa . A maioria das malformações arteriovenosas são diagnosticados através de uma ressonância magnética ou pelo mapeamento dos vasos sanguíneos ( angiografia) .
Fatores de risco

Para reduzir o risco de doença vascular cerebral parar de fumar, controlar a pressão alta , pergunte ao seu médico para verificar o seu artérias carótidas , controlar e gerir a sua diabetes , pergunte ao seu médico sobre o seu nível de colesterol no sangue , ser fisicamente ativo e reduzir qualquer quantidade de obesidade ou sobrepeso . Além disso , as pessoas que fazem terapia de reposição hormonal têm um aumento global de 29 por cento no risco de acidente vascular cerebral.