casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Disabilties Com Doença Vascular Cerebral

doença vascular cerebral ( DCV) é a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos . Oitenta por cento de todos os acidentes vasculares cerebrais resultam de doença vascular cerebral. Em 2003, 157 mil pessoas morreram em decorrência da doença cerebrovascular , nos Estados Unidos . Estima-se que 500.000 novos acidentes vasculares cerebrais ocorrem a cada ano em decorrência de doenças cardiovasculares , e muitos dos que sobrevivem a esses traços sofrer incapacidade física permanente . Os fatos

doença vascular cerebral afeta o cérebro , interrompendo o fluxo de sangue através dos vasos . A doença é frequentemente causada pela aterosclerose . A doença causa danos aos vasos sanguíneos , o que reduz o fornecimento de sangue para o cérebro. Esta perda de fluxo sanguíneo para o cérebro , denominada isquemia , resulta em lesão cerebral permanente para muitos indivíduos . A maioria dos episódios causados ​​por essa isquemia são referidos como acidentes vasculares cerebrais isquêmicos. De acordo com a Universidade de Illinois na Faculdade de Farmácia de Chicago, cerca de 50 por cento de todos os sobreviventes de AVC têm danos cerebrais permanentes e 25 por cento exigem cuidados crônica.
Identificação

Cerebral doença vascular conduz à deficiência quando o indivíduo sofre de perda de sangue para o cérebro , o que frequentemente assume a forma de um acidente vascular cerebral isquémico , mas também pode resultar a partir de um acidente vascular cerebral induzida por hemorragia . Sintomas de derrame são tontura , dormência, fala arrastada , confusão, dores de cabeça , perda de visão e dificuldade para caminhar ou de equilíbrio. Um ataque isquémico transitório , muitas vezes chamado de mini- AVC, produz muitos dos mesmos sintomas , apesar de ser uma forma mais branda de acidente vascular cerebral .
Características

Quando cerebral doença vascular leva ao acidente vascular cerebral, deficiência associados não são diferentes do que o que qualquer vítima de derrame pode esperar. Indivíduos sofrem perda de memória, perda da fala , perda de habilidades motoras e paralisia. Por causa derrames geralmente ocorrem apenas em um dos lados do cérebro , deficiência ocorrem frequentemente a apenas um lado do corpo . Incapacidades permanentes , no entanto , nem sempre ocorre. AITs causar nenhum dano permanente , e alguns pacientes a recuperar algumas funções através da reabilitação .
Tempo

O maior fator na determinação do grau de invalidez de um acidente vascular cerebral provoca é a quantidade de tempo o indivíduo passa sem o fluxo sanguíneo para o cérebro . Um curso típico dura apenas 2 a 15 minutos , mas alguns cursos duram tanto quanto 24 horas. A gravidade do acidente vascular cerebral é frequentemente medido pelo seu comprimento . Cada minuto que o cérebro vai sem o fluxo de sangue aumenta a probabilidade de dano cerebral permanente e incapacidade.
Tipos

O AVC isquêmico resultante de doença vascular cerebral varia de leve a grave . Médicos classificar a condição do paciente , dependendo da resposta do doente ao tratamento . Uma condição estável é aquela em que as incapacidades causadas pelo acidente vascular cerebral , mas permanecem não aumentam . Essas pessoas não vão superar as deficiências causadas por seus traços , mas eles também vão sofrer sem dificuldades adicionais. A segunda forma é uma condição de melhoria . Estas vítimas de derrame recuperar a maior parte ou todas as suas capacidades ao longo de um período de dias ou semanas, com a ajuda do tratamento , incluindo a terapia física . A condição do paciente progredindo é aquela em que a vítima do derrame pode esperar contínua deterioração e aumento da incapacidade. Em alguns casos , progredindo deficiência é interrompida por um breve período de estabilização.
Deficiência comuns

vítimas de AVC muitas vezes experimentam paralisia ou controle motor impairment. Isso pode levar a dificuldade para realizar tarefas básicas, incluindo caminhadas e comer. Algumas vítimas também têm dificuldade para engolir devido ao efeito do golpe sobre os músculos da boca e da garganta. Isso aumenta o risco de asfixia ea possibilidade de pneumonia por aspiração , que é causada por alimentos que entram nos pulmões depois de trabalhar o seu caminho através da traquéia . Demência, perda de memória e depressão também são comuns em vítimas de derrame . Visão , audição e percepção da dor problemas também persistem em alguns pacientes com AVC . Eles têm dificuldade em sentir dor. Vítimas de ataque também a sofrer de deficiência na forma de incontinência urinária , que ocorre porque o cérebro não pode sentir quando a bexiga está cheia . Afasia, uma condição que limita a capacidade da pessoa se comunicar oralmente ou através da escrita também é uma deficiência comum entre vítimas de derrame .