casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Braços e pernas para a fisioterapia de um derrame

De acordo com a American Heart Association , acidente vascular cerebral é a terceira principal causa de morte ea causa prevalente de incapacidade em adultos . Se você ou alguém que você ama sofreu um acidente vascular cerebral, você precisa entender que a reabilitação pode demorar meses, até anos para recuperar muitas das funções perdidas. Isso pode ser frustrante , mas não oferecem a esperança de que com a terapia física , você pode continuar a melhorar a força ea função de seus braços e pernas. Avaliação

A primeira coisa que você vai fazer na reabilitação é determinar as suas limitações. Isso significa olhar para a capacidade de mover-se, a amplitude de movimento e força de seus braços e pernas. Quando uma pessoa experimenta um acidente vascular cerebral , ele pode ter fraqueza e paralisia nos braços e pernas . Seu terapeuta irá analisar o que os músculos são afetados e em que grau . Entender o que você pode ou não pode fazer e quão forte os músculos estão lhe dará um ponto de partida para medir o sucesso e adequar a sua terapia para músculos específicos que requerem mais trabalho. Além disso, os médicos querem ter certeza de que seu coração é forte o suficiente para suportar um programa de exercícios .
Atividades aeróbicas

Cada paciente será diferente quando se trata de partida um programa de exercícios depois de um acidente vascular cerebral dependente do que a avaliação pré- exercício descobre . Para atividades aeróbicas , o terapeuta procurará definir um limite de 40 a 70 por cento do consumo máximo de oxigênio para evitar a tensão excessiva do coração. O treinamento aeróbico pode incluir braço ou perna ergometria indivíduo ou uma combinação de braço e perna ergometria 3-7 dias por semana . Ergometria envolve fiação ou pedalar uma manivela . No início, não haverá (ou pouco) a resistência , mas isso vai ser aumentada com base em melhorias. Como os pacientes são capazes de melhorar o equilíbrio ea coordenação , o treinamento passará a fazer parte do programa.
Resistance Training

Para os pacientes clinicamente estáveis ​​, treinamento de resistência é incorporada . O seu médico irá trabalhar com o seu terapeuta para determinar a carga ideal para o treinamento de resistência. Não existe um método definido para iniciar o treinamento de resistência e é específico para cada paciente. Seu terapeuta provavelmente terá que fazer algum treinamento de resistência , pelo menos, dois a três dias por semana, enfocando os principais grupos musculares primeiro : braços, ombros, peito, quadris e pernas . Você também pode esperar que se estende a ser incorporado para ajudar a manter o equilíbrio e evitar lesões durante a recuperação . Músculos motoras nos braços será trabalhado pela esponja e aperta bola ao promover a utilização através de outras habilidades , como a pintura ou a argila de moldagem.