casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Sobre exercícios cognitivos após um AVC

Enquanto recuperar a 100 por cento de suas antigas funções mentais e físicas é muitas vezes impossível após um evento traumático , como um acidente vascular cerebral , o desempenho regular de exercícios cognitivos podem ajudar a garantir que o seu cérebro e habilidades de controle de motor para regenerar o melhor que eles são capazes . Embora a terapia pós-AVC costumava ser limitado a apenas o desempenho de tarefas físicas , a incorporação de exercícios mentais tem se mostrado eficaz em maximizar o prognóstico do paciente . Curso

Um derrame ocorre quando o suprimento de sangue para o cérebro é interrompido , eficaz sufocando seu centro neurológico. Strokes amplamente variar em termos de gravidade , que vão desde a tão leve que o indivíduo não tem consciência de que algo está errado com risco de vida . Esta falta de oxigênio pode ocorrer quando se forma um coágulo de sangue, impedindo que o sangue de fornecimento de oxigênio para o cérebro , ou pode ocorrer quando um vaso sanguíneo estoura , permitindo que o sangue vazar para o cérebro.
Geral Tratamento

a velocidade com que o tratamento é recebido após o primeiro acidente vascular cerebral determina a sua eficácia global. Embora o tratamento de curto prazo consiste em inverter o caso em que , desde que o catalisador para o acidente vascular cerebral , o tratamento a longo prazo, envolve um conjunto de medidas físicas , discurso e terapias mentais , incluindo a prática de exercícios cognitivos , para permitir que o paciente para recuperar tanto quanto funcionalidade possível.
exercícios cognitivos

exercícios cognitivos na sequência de um acidente vascular cerebral envolve qualquer tipo de visualização mental de habilidades motoras destinadas a melhorar a execução dos mesmos. Segundo o Dr. Stephen J. Page, médico da Universidade de Cincinnati Academic Medical Center, praticando tarefas mentais podem ajudar a reativar a capacidade do corpo de realizar as tarefas de forma otimizada. De acordo com um estudo realizado pelo Dr. páginas publicado na edição de abril de 2007 da revista médica "Stroke ", incorporando exercícios mentais , juntamente com a fisioterapia tradicional produzido resultados superiores para apenas realizando fisioterapia sozinho.
realização de exercícios cognitivos

Realizar exercícios cognitivos não é nada mais do que pensar e visualizar através de um resultado desejado . Os atletas têm vindo a utilizar a técnica de visualização durante anos para melhorar os aspectos de seu jogo, por isso não deve ser uma grande surpresa que as mesmas técnicas são igualmente eficazes na reabilitação de indivíduos com controle motor prejudicada.

Considerações

a mente é a chave para ativar (ou reativar ) o sistema nervoso central, assim combinando esses tipos de efeitos visuais com a terapia tradicional curso deve ser mais eficaz do que simplesmente empregando a terapia física sozinho. Se você está pensando em incorporar treinamento cognitivo para reabilitar -se após um acidente vascular cerebral , entenda que você pode realizar exercícios cognitivos em qualquer lugar , a qualquer momento , mas um ambiente silencioso ajuda você a manter o foco . Basta fechar os olhos e imaginar-se perfeitamente realizar a atividade desejada . Repita quantas vezes e quantas vezes você desejar.