casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Papel da família na recuperação do AVC

Um acidente vascular cerebral é a perda de funções cerebrais devido ao sangue não ser capaz de fluir para o cérebro. Quando um acidente vascular cerebral ocorre , danos ao movimento, comportamento , pensamentos e sentimentos de uma pessoa ocorre. Um acidente vascular cerebral pode levar à paralisia , problemas com a fala ea linguagem , problemas de memória , problemas com o pensamento ou resolução de problemas, bem como problemas como se locomover e cuidar de si mesmo. É por estas razões que a família de uma vítima de derrame desempenha um papel importante na sua recuperação . Importância da Reabilitação

auxílio a reabilitação na construção do paciente força, coordenação , resistência e confiança. Curso de reabilitação ensina ao paciente uma série de coisas que eles podem ter sido capaz de fazer sozinho antes do derrame ocorrido como forma de se mover, falar, pensar e comer. Curso de reabilitação visa ajudar os pacientes a aprender como as coisas cotidianas normais , que eles foram capazes de fazer sozinhos antes da ocorrência do acidente vascular cerebral.
Incentivo e apoio

A pessoa que sofre de um incentivo necessidades do curso e apoio da família . Isto pode ser feito visitando o paciente em hospital ou centro de reabilitação , que pode elevar o moral ou uma vítima de derrame . Se a pessoa que tenha sofrido um acidente vascular cerebral tem dificuldade de falar , entrar em contato com o fonoaudiólogo e fazer perguntas a respeito de como você pode ajudar. Além disso, o apoio eo incentivo também pode ser feito por passar o tempo com o paciente e juntando-se o paciente em uma série de atividades, tais como cartas de baralho , assistir televisão, ouvir rádio, ler um livro para eles , jogando um jogo de tabuleiro , ou simplesmente mantê-los companhia.
Junte Reabilitação Sessões

Atender algumas sessões de reabilitação , juntamente com a vítima de derrame é uma outra maneira que os membros da família pode ajudar alguém a recuperar de um acidente vascular cerebral . Atender sessões de reabilitação é benéfica em aprender como obras de reabilitação e como ajudar um membro da família que tenha sofrido um acidente vascular cerebral a se recuperar. Isso não só ajuda a vítima para saber mais sobre os membros de reabilitação , mas da família também. Além disso , o encontro com os médicos permite que os membros da família para fazer perguntas e obter informações sobre o progresso do paciente.
Praticar as habilidades aprendidas

É importante que os membros da família ajudar a pessoa que tem sofreu um acidente vascular cerebral a praticar as habilidades aprendidas na reabilitação. Essas habilidades podem incluir aprender a andar, falar, comer , equilíbrio, fazer uso de suas mãos, e aprender a falar claramente. Os familiares podem realizar atividades que atendam às necessidades e interesses do paciente de modo que eles estarão mais interessados ​​em reaprendizagem das funções que eles perderam . Esteja ciente de que o paciente pode ou não pode fazer sozinho para que o paciente pode ser ajudado quando necessário. Procurar Ajuda Somente Quando Necessário

Certifique-se de evitar fazer coisas para o paciente, se eles podem fazer isso por conta própria. Isso vai incentivá-los a aprender a fazer as coisas por conta própria e aumentar a sua confiança . Ajudar uma vítima Stoke em todos os tempos não lhes permitirá obter a capacidade de fazer as coisas por conta própria , nem para ganhar de volta as funções que eles se perderam membros da família fazer tudo por eles .