casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como cuidar de uma vítima de derrame

A golpes pode ter um efeito debilitante sobre a vítima que mora com ele , e algumas pessoas não têm a sorte de sobreviver a um acidente vascular cerebral. Aqueles que sofreu um derrame e viveu para falar sobre isso deve fazer as mudanças de estilo de vida adequados para diminuir as chances de um outro acidente vascular cerebral. Instruções
1

melhorar a funcionalidade depois de um acidente vascular cerebral. Funcionalidade quase sempre ser afetada após um acidente vascular cerebral , especialmente um grave acidente vascular cerebral . Comece a fisioterapia , assim que possível . Se você não começar a fisioterapia imediatamente, você pode desenvolver contraturas musculares. Além disso, uma vítima de derrame precisa estar em um ambiente de equipe ao tentar recuperar de um acidente vascular cerebral. É recomendado que você comece imediatamente e continuar regularmente fisioterapia depois que você ou alguém que você conhece foi vítima de um acidente vascular cerebral.
2

Submeter assistência médica adequada após um acidente vascular cerebral. É importante receber assistência médica adequada quando se recuperando de um acidente vascular cerebral . Reúna-se com o seu médico e identificar a causa que provocou o acidente vascular cerebral. Trabalhar para eliminar ou reduzir a causa , a fim de reduzir suas chances de ter outro AVC. Além disso, você pode querer considerar a contratação de enfermeiros de cuidados em casa para ajudar vítimas de derrame paralisados ​​ou parcialmente paralisados ​​com tomar banho, comer e outras coisas que podem não ser capazes de ser feito de forma independente.
3

Considere grupos sociais para vítimas de derrame . Os grupos sociais para vítimas de derrame são úteis para vítimas de derrame . Estes grupos são geralmente patrocinado por centros de reabilitação, hospitais gerais e centros comunitários. A fim de descobrir se há um grupo de apoio do curso vítima em sua comunidade, em contato com as lideranças comunitárias locais ou hospitais locais.