casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como desfrutar de sua vida , depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico

De acordo com a Organização Mundial de Saúde , cerca de 17 milhões de pessoas no mundo morrem anualmente de doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral. Sobreviver a um acidente vascular cerebral é apenas metade da batalha. Aprender a aproveitar a vida novamente é o lugar onde a batalha está ganha. Posso dizer-vos que vale a pena todo o esforço , porque eu sobreviveu a um acidente vascular cerebral e eu sou grato por estar vivo. Instruções
Como desfrutar de sua vida , depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico
1

Participe de um grupo de apoio. Existem grupos de apoio locais dentro de sua comunidade, que são compostos de pessoas como você sobreviventes tempos. Pergunte ao seu médico para recomendar um grupo localizado no seu centro de saúde local. Contacte o American Stroke Association para fazer uma conexão e obter uma assinatura gratuita da revista Conexão.
2

Jornal sua história. Há um lugar onde eu ter ido para muito mais apoio do que eu recebi em qualquer outro lugar e que é o site de suporte do aneurisma e AVM , promovido pela Universidade de Georgia.It ajuda a falar sobre o seu acidente vascular cerebral e compartilhar sua experiência com os outros. Você foram submetidos a um evento traumático em sua vida e você precisa falar sobre isso. Você está vivo , esse é um final feliz , mas , no momento, você pode estar sentindo contrário. Todos os sobreviventes de AVC lutar em algum momento no processo de recuperação .

O site de suporte do aneurisma e AVM tem milhares de narrativas escritas por pessoas como você e eu, que sofreram acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos , e eles correspondem e apoiar uns aos outros . O site é internacional e você pode até mesmo comparar os tratamentos com os de outros países.
3

Localize um médico que é sensível ao seu processo de recuperação. Se o seu médico não gastar o tempo para ouvir as suas preocupações , procure outro médico. O médico a relação paciente deve ser um carinho um e é fundamental no processo de recuperação . Meu médico nunca estava ocupado demais para aceitar os meus telefonemas . Este tipo de apoio é crucial.
4

Permitir tempo para curar. Não bater-se durante o período de recuperação. É muito fácil colocar a culpa e castigar a si mesmo por sua incapacidade de realizar até mesmo a menor das tarefas. Tomar um banho foi difícil para mim , como eu muitas vezes esqueceu de remover a minha roupa antes de subir para o chuveiro. Ridículo que possa parecer , o cérebro ferido prega peças terríveis em sua memória. Embora nunca pode retornar completamente , ela fica melhor com o tempo.
5

Rest, em seguida, descansar um pouco mais. Eu não posso forçar a importância de descansar o suficiente. Todas as coisas precisam de tempo para curar e processo de descanso acelera a cicatrização. Através de períodos de descanso sofridos , o cérebro começa a se regenerar e as dores de cabeça desaparecem , memórias voltar ea cura começa. Você pode mesmo encontrar-se rindo um pouco mais quando você teve uma boa soneca . Eu sei que eu fiz .
6

Recompense suas realizações , não importa quão pequena. Lembro-me da primeira vez que eu fui deixado sozinho em casa depois do meu acidente vascular cerebral. Durante um ano, de quarenta e poucos de idade, este não pode aparecer como um marco , mas foi a primeira vez em oito meses que eu estava sozinho. Eu não queimar a casa , embora eu ainda estava se esquecendo de desligar o fogão. Eu não fui perto do fogão porque eu lembrei que eu , por vezes, se esqueceu de desligá-lo. Isso foi um avanço enorme para mim. Para comemorar, eu pegou uma grande tigela de sorvete e comeu-o fora no ar fresco. Aprender a navegar através da perda de memória de curto prazo tornou minha vida mais fácil e eu celebrar a navegação de sucesso, grandes e pequenas .