casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como prevenir infecções após AVC

A infecção é a causa número um de morte na sequência de um acidente vascular cerebral . Os indivíduos que sofrem um acidente vascular cerebral são frequentemente acamados por longos períodos de tempo, têm o sistema imunológico comprometido e dificuldade para engolir , respirar e urinar por conta própria, o que os torna mais suscetível a várias infecções bacterianas. Vítimas de derrame que evitam o desenvolvimento de uma febre ou infecção têm taxas de sobrevivência muito maior e são mais propensos a se recuperar totalmente do que aqueles que desenvolvem uma febre ou infecção após um acidente vascular cerebral . Por esta razão , é importante para indivíduos que sofrem de um acidente vascular cerebral para tomar medidas preventivas , a fim de evitar as complicações de infecções . Coisas que você precisa
antibioticoterapia profilática
teste Water Fotografia de IV ( se o paciente está tendo dificuldade para engolir)
tubo de alimentação ( se o paciente tem dificuldade para engolir ou manter um peso saudável )
enfermeira ou membro da família disponível para monitorar o progresso do paciente
Mostrar Mais instruções
Prevenção da Infecção após um AVC
1

Fornecer antibioticoterapia profilática até 24 horas após um acidente vascular cerebral .

de acordo com a infecção em Mannheim Stroke Study , os indivíduos que receberam a combinação de antibioticoterapia profilática durante 4 dias foram muito menos propensos a desenvolver infecções como aqueles que receberam outros antibióticos.

investigador do estudo Dr. Stefan Schwarz , da Universidade de Heidelberg , na Alemanha , diz , " a infecção logo após o acidente vascular cerebral é uma frequente e uma das principais causas de febre. também é bem conhecido que a febre após o AVC está fortemente associada a um prognóstico desfavorável . " Portanto, o tratamento de acidente vascular cerebral sufferes com antibioticoterapia profilática é importante porque ajuda a prevenir o aparecimento de febre e infecção , aumentando muito a chance de recuperação do paciente.

Mesmo que os pacientes não são prescritos antibioticoterapia profilática , alguma forma do tratamento antibiótico deve ser prescrito porque vítimas de derrame são muito mais suscetíveis a desenvolver infecções.
2

Administrar teste de água .

Dificuldade em engolir é uma das principais causas de infecção em indivíduos que sofreu recentemente um acidente vascular cerebral . Essa dificuldade de engolir pode causar bactérias para ir para os pulmões , resultando em pneumonia por aspiração.

A fim de determinar se uma vítima de derrame está a ter dificuldade para engolir , administrar um teste de água , que consiste em dar ao paciente um copo de água para beber. Se o paciente tem dificuldade para beber o copo , então nutrientes e líquidos deve ser administrado através de um IV até que o indivíduo recupera a capacidade de engolir.
3

Limite o uso do cateter .

Porque vítimas de derrame , muitas vezes têm dificuldade para urinar por conta própria ou de esvaziar sua bexiga completamente , um cateter é freqüentemente inserido. No entanto , o uso de um cateter está associada com taxas elevadas de infecções do trato urinário , portanto, o uso do cateter deve ser limitado tanto quanto possível . Embora não seja necessária a substituição de um cateter em uma base diária , é importante certificar-se há rachaduras ou sujeira estão presentes. Se houver suspeita de uma infecção urinária , o tratamento antibiótico deve ser iniciado imediatamente.
4

Vire o paciente a cada duas horas para evitar escaras .

Porque vítimas de derrame são frequentemente acamados ou têm dificuldade de locomoção para períodos de tempo alargado , é importante para ligar o paciente a cada duas horas , a fim de evitar o desenvolvimento de úlceras de decúbito ( também conhecidas como úlceras de pressão ) . Úlceras de pressão pode ser fatal se não tratada. É importante avisar o médico do paciente se desenvolver escaras .
5

Ter o paciente a manter um peso saudável.

Muitos pacientes com AVC perde a capacidade de comer e beber , ou simplesmente perder o seu apetite depois de um acidente vascular cerebral. Se o paciente está tendo dificuldade em manter um peso saudável, um tubo de alimentação deve ser inserido até que o paciente é capaz ou disposto a alimentar por conta própria.

Sendo nutrição underweight e pobres pode comprometer o sistema imunológico do paciente , tornando- o paciente mais vulnerável a ambas as infecções virais e bacterianas .