casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como estimular o cérebro após um AVC

De acordo com a American Heart Association, AVC matou mais de 143.000 pessoas em 2005 , tornando-se a terceira maior causa de morte , atrás das doenças do coração e câncer. No entanto, cerca de 6,5 milhões de sobreviventes de AVC estão vivos hoje, de acordo com a American Heart Association. Para muitas dessas pessoas , estimulando o cérebro após um acidente vascular cerebral é fundamental para melhorar a capacidade do cérebro para funcionar. Instruções
uma tecnologia informática

Use . Uma forma de estimular o seu cérebro está usando tecnologia baseada em software projetado para melhorar a sua memória de trabalho. De acordo com um estudo de 2005 publicado na edição da revista Brain Injury junho de 2007, 89 por cento dos sobreviventes de AVC que usaram um programa baseado em software para treinar a memória de trabalho experimentaram melhorias dramáticas no funcionamento cognitivo . Consulte Recursos para obter um link para os fabricantes do software .
2

Considere terapia biofeedback. Segundo o Dr. Richard Harvey, diretor médico do Centro de Reabilitação de AVC no Instituto de Reabilitação de Chicago, sobreviventes de AVC muitas vezes mover seus braços ou pernas de forma anormal. De acordo com Harvey , o biofeedback pode treinar o cérebro para mover o corpo de forma mais natural . Biofeedback envolve unir os eléctrodos ao corpo . Quando o sobrevivente do curso move um músculo, um sinal elétrico é transmitido a partir do músculo a um monitor , que mostra uma imagem em particular , dando assim o reforço sobrevivente cada vez que ele se move corretamente.
3

Confira terapia visuospatial . Segundo o Dr. Peii Chen, um cientista da pesquisa no Laboratório de Pesquisa Curso de Reabilitação , 90 por cento dos sobreviventes de AVC têm défices visuo-espaciais , que contribuem para os resultados da reabilitação pobres, um aumento na morbidade clínica e deficiências na condução competente , compras, esportes, computador usar e outras atividades. Formação visuospatial pode ajudar pacientes de derrame melhorar estes déficits. Formação visuospatial inclui uma série de técnicas, incluindo exercícios de computador em que os indivíduos são forçados a lembrar a posição de objetos que foram apresentados brevemente em uma tela.
4

Fique a par dos avanços médicos. Pesquisadores do Hospital Infantil de Boston , Massachusetts realizaram um estudo utilizando inosina , uma substância que é produzida naturalmente em níveis baixos no cérebro. Pesquisadores fornecido inosine adicional no cérebro de ratos e descobriram que a inosina adicional estimulou as células nervosas saudáveis ​​e os levou a fazer conexões em partes do cérebro onde as células nervosas foram danificadas . O processo , chamado de " religação ", poderia melhorar as habilidades cognitivas de sobreviventes de AVC . Até agora, este método de tratamento não tem sido clinicamente aprovado para seres humanos.