casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como se comunicar com AVC Pacientes

Um acidente vascular cerebral pode causar problemas de visão , paralisia para a parte esquerda do corpo, rápido, comportamentos curiosos e perda de memória. Devido a estas limitações , a comunicação com um paciente AVC nem sempre é fácil . De acordo com a American Heart Association, há aproximadamente 6,5 milhões sobreviventes de AVC que vivem hoje nos Estados Unidos . Além disso, 795 mil pessoas têm um acidente vascular cerebral que é novo ou recorrente a cada ano. As seguintes técnicas podem ajudá-lo a se comunicar de forma eficaz com um paciente de derrame . Instruções
Comunicando-se com um paciente de derrame
1

Saiba tudo o que puder sobre o curso, incluindo os diferentes tipos de cursos, seus sintomas e medidas preventivas para evitar derrames. Entendendo a doença torna-lo mais compreensivo para com o paciente e aumenta a sua capacidade de comunicação com ele. O site da American Stroke Association (ver secção Recursos) tem informações completas sobre a doença. Você também pode visitar a sua biblioteca local para adquirir conhecimento em profundidade .
2

Aceite a comunicação do paciente de derrame usa . Sua capacidade de falar pode ser severamente prejudicada . Para se comunicar com você, ela pode fazer sinais com as mãos. Conheça os sinais de que ela está transmitindo e usá-los para falar de volta para ela. Se o seu discurso é lento e distorcido ( arrastada ) , falar em um tom normal de voz. Use palavras simples para evitar erros de interpretação . Permitir que ela tempo de sobra para se expressar .
3

Seja um bom ouvinte e evitar falar para baixo para o paciente. Afasia é um distúrbio mais freqüentemente causada por acidente vascular cerebral. Ela ocorre quando os centros de linguagem do cérebro são danificadas. A capacidade do paciente de se comunicar se torna mais limitada com esta condição , no entanto, sua audição provavelmente ainda estar intacto. Ele pode falar , mas não de forma tão eficaz como antes. Fale devagar ( não mais alto) ao se comunicar com ele.
4

Esteja preparado para os altos e baixos emocionais que o paciente sofre acidente vascular cerebral . Sua condição pode levar à depressão clínica. Sua auto-estima pode vacilar . Ela pode tornar-se retirado ou irritável. Se ela apresenta sinais de depressão por longos períodos de tempo, ou se os sintomas se tornarem mais graves , contacte o seu saúde mental para ajudar.
5

Participar de grupos de apoio (ver secção Recursos). Estas organizações comunitárias são projetados para sobreviventes de AVC e suas famílias e amigos. Os membros podem saber mais sobre o curso, partilhar as suas experiências com a doença, e ganhar a inspiração necessária para o progresso após um acidente vascular cerebral. Um acidente vascular cerebral pode ser uma experiência de isolamento. Os grupos de apoio permitem que as partes afetadas para bond, socializar, obter feedback útil e descobrir como a vida pode ser significativa .