casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Vitaminas que ajudam na recuperação do curso

Pessoas que sofreram um acidente vascular cerebral têm um risco aumentado de ter um outro curso . Ataques isquêmicos transitórios , ou TIA ou "mini- derrames, " pode ocorrer com freqüência depois de um primeiro acidente vascular cerebral e pode ser um sinal de que um outro curso vai ocorrer . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, 50 por cento dos AITs ocorreu dentro de um ano antes de um acidente vascular cerebral. Proporcionar a melhor suplementação de vitamina pode ajudar a prevenir a recorrência de acidentes vasculares cerebrais e ajudar na recuperação. A vitamina A

Segundo Phyllis Balch CNC em seu livro " Prescription for Nutritional Healing , " vitamina A age como antioxidante . Ela ajuda a manter os níveis normais de colesterol e ajuda na prevenção de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. A vitamina A na forma de emulsão é melhor assimilado.
Vitamina B

As vitaminas do complexo B , ácido fólico , especificamente de vitamina B6 e vitamina B12, têm sido associados a quebrar aminoácido homocisteína e convertê-lo em metionina . Pacientes com níveis elevados de homocisteína são 2,5 vezes mais propensos a ter um acidente vascular cerebral do que aqueles com níveis normais. Homocisteína , mesmo ligeiramente elevada que ainda está no intervalo normal tem sido associada a um risco mais elevado de acidente vascular cerebral . De acordo com o artigo " Três dos Bs : ácido fólico , vitamina B6 e vitamina B12 ", da Harvard School of Public Health, maior ingestão de ácido fólico tem sido observado para criar um menor risco de doença cardiovascular. Além disso, um estudo feito na Universidade de Tufts descobriu que as pessoas com níveis mais elevados de homocisteína marcou apenas 30 por cento , bem em testes de memória em comparação com as pessoas com baixos níveis de homocisteína.
Vitamina C

Completando a vitamina C pode ajudar a melhorar as funções cognitivas danificadas depois de um acidente vascular cerebral. Também é uma vitamina importante para prevenir a aterosclerose , a degradação do vaso sanguíneo e acidentes vasculares cerebrais . Ele age como um antioxidante e melhora as ações da vitamina E.
Vitamina E

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, alimentos ricos em vitamina E pode ajudar a reduzir o risco de um acidente vascular cerebral . Tomando suplementação de vitamina E com o ácido alfa lipóico antes de um acidente vascular cerebral ocorre pode ajudar a prevenir algum dano cerebral . Ele também pode ser importante na prevenção do risco de demência , que pode ocorrer após um acidente vascular cerebral . Suas ações antioxidantes pode ser renovado por vitamina C , dando-lhe mais tempo para destruir os radicais livres . Além disso , é útil na prevenção de doenças cardiovasculares , normaliza a coagulação do sangue e ajudam a reduzir a pressão arterial . Consulte o seu médico antes de tomar a vitamina E , uma vez que pode interferir com medicamentos de coagulação do sangue .