casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Qual é a principal causa de AVC

? Uma pessoa pode sofrer um acidente vascular cerebral , quando há muito ou pouco de sangue no cérebro. Se houver muito pouco sangue, isso é chamado de acidente vascular cerebral isquêmico . Se houver muito sangue no crânio , isso é chamado de acidente vascular cerebral hemorrágico . Especialista introspecção

A maioria dos acidentes vasculares cerebrais são isquêmicos , de acordo com a Clínica Mayo. Um acidente vascular cerebral isquêmico é o resultado de artérias bloqueadas ou estreitas , que comprometem o fluxo de sangue para o cérebro. Como resultado, as células do cérebro são privadas de nutrientes e oxigênio . As células começam a morrer quase que imediatamente .
Tipos isquêmicos

Tipos de acidentes vasculares cerebrais isquêmicos incluem am acidente vascular cerebral embólico , que acontece quando há uma partícula ou coágulo de sangue em um vaso sanguíneo, muitas vezes no coração, que é realizado através da corrente sanguínea e se aloja nas artérias cerebrais estreitas. Um coágulo de sangue desta natureza é denominado um êmbolo e pode ser causada por batimento irregular do coração nas duas câmaras superiores . Quando um indivíduo tem um ritmo cardíaco anormal , isto pode resultar na formação de um coágulo de sangue e do fluxo de sangue insuficiente .

O outro tipo de acidente vascular cerebral isquémico é chamado trombótica . Quando um coágulo de sangue ou formação do trombo em uma artéria que fornece sangue para o cérebro , um acidente vascular cerebral trombótico pode ocorrer . Coágulos formam geralmente nas artérias que estão entupidos com depósitos de placas ou gordurosos. O processo pode ocorrer nas duas artérias carótidas do pescoço , que transportam o sangue para o cérebro , bem como em outras artérias do cérebro e pescoço .

Hemorrágicos Tipos

hemorragia significa sangramento . Quando um indivíduo tem um acidente vascular cerebral hemorrágico , isso significa que houve uma ruptura ou vazamento num dos vasos sanguíneos no cérebro . A pressão arterial elevada pode causar isso como aneurismas lata , que são os pontos fracos nas paredes dos vasos sanguíneos . Às vezes , é a causa malformação ateriovenous , ou AVM , o que resulta em uma ruptura . A malformação está presente ao nascimento e é um emaranhado de vasos sanguíneos de paredes finas .

Um acidente vascular cerebral hemorragia subaracnóide é o resultado de sangramento em uma grande artéria perto da superfície do cérebro. A purga passa para as áreas entre o crânio e a superfície do cérebro . Aqueles que sofrem com este tipo de acidente vascular cerebral , provavelmente vai experimentar uma dor de cabeça trovão , o que é grave. Geralmente , este tipo de acidente vascular cerebral é a consequência de uma ruptura do aneurisma . Os vasos sanguíneos no cérebro ampliar e , em seguida, diminuir de forma irregular quando ocorre uma ruptura. Isto é referido como um vasoespasmo , que provoca danos nas células do cérebro , porque o fluxo de sopro é o cérebro é limitada .

Uma hemorragia intracerebral ocorre quando um vaso sanguíneo no cérebro rajadas e o sangue flui para o tecido cerebral , o que danifica as células do cérebro . A pressão arterial elevada é geralmente a causa deste tipo de acidente vascular cerebral.
TIA

Um acidente isquémico transitório , o que é chamado de mini- AVC ou AIT , é o temporário diminuição do suprimento de sangue para o cérebro e só passado alguns minutos. AITs são geralmente o resultado de coágulos de sangue , no entanto, a TIA não faz o dano profundo que um derrame faz porque não durar tanto tempo e normalmente não resulta em danos cerebrais. No entanto, se um indivíduo está tendo AITs , este é um indicador de que ele está em risco de um acidente vascular cerebral completo.
Fatores de Risco

O risco de ter uma AVC aumenta com a idade . Se você tem pressão alta, colesterol alto, histórico familiar de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais , TIA , e se você é um fumante, é diabético, obeso ou tem doença cardíaca , você está em risco . Altos níveis de aminoácidos no seu corpo , bem como tomar pílulas anticoncepcionais ou terapia hormonal pode aumentar o seu risco.