casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Perigos do Dipel Inseticida

Dipel é o nome comercial de um inseticida biológico produzido por Valent Biosciences com o microorganismo Bacillus thuringiensis subespécie Kurstaki . Este inseticida é usado principalmente para controlar a infestação da lagarta em plantações, pomares e jardins. Dipel é biodegradável e não houve qualquer perigo relatado para os seres humanos, as abelhas , pássaros ou criaturas aquáticas ( a partir de outubro de 2010). Modo de Ação

Dipel tem um modo específico de ação . As lagartas devem ingerir Dipel morrer. Quando dentro da lagarta, Dipel provoca estômago e envenenamento do sangue em poucos minutos. As larvas parar de alimentar em 30 minutos e morrer em um par de dias. Dipel é tão eficaz quanto outros inseticidas químicos à base , mas não é conhecido por causar danos ambientais. Dipel é certificada por Orgânica Instituto revisão de materiais ( OMRI ) para uso em cultivos orgânicos .
Requisitos de Segurança da EPA

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA ) concedeu segurança mínima requisitos para a utilização com Dipel . De acordo com Valent Biosciences, aplicadores são obrigados por lei a usar luvas , mangas compridas e calças compridas , como acontece com qualquer inseticidas biológicos ou químicos à base . As pessoas podem entrar novamente os campos tratados quatro horas após a aplicação. Culturas podem ser colhidas no mesmo dia que eles são tratados.
Aplicação

Dipel deve ser aplicada quando as larvas são jovens, antes de danos às culturas ocorre . Um pulverizador de Dipel e água pode ser reaplicado depois geralmente de três a 14 dias , dependendo da actividade e da quantidade de larvas de precipitação após o tratamento , entre outros factores . Dipel é encontrado , em diferentes formulações , incluindo Dipel DF ( seco escoável ) e Dipel ES ( emulsionável de suspensão ) . O inseticida pode controlar mais de 55 espécies de lagartas , relata Valent Biosciences.