casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | entorse |

Como saber a diferença entre um Coe e uma entorse

A maioria das pessoas não sabe o que é a diferença entre uma tensão e uma entorse. Essa pode ser a razão por que ouvir os termos usados ​​como sinônimos, ou pode ser porque o resultado final é tão semelhante : dos tecidos moles é rasgado ou danificado, causando dor intensa, prolongada , inchaço e dificuldade de movimentos. Aprenda a distinguir entre as duas condições , a fim de entender mais sobre sua lesão e sua anatomia . Coisas que você precisa
Informações gerais sobre a anatomia humana e primeiros socorros
Diagrama do sistema muscular
Médico exame
Show Mais instruções Compare os seus sintomas de Cepas

1

saber a definição de uma estirpe . Uma estirpe ocorre quando um músculo ou um tendão puxa ou rasgos, criação de inflamação e trauma na área danificada . Cepas ocorrem freqüentemente nos músculos das costas e das pernas.
2

Saiba mais sobre os sintomas de tensão musculares on-line ou em um livro como " O alongamento Anatomy " ( ver Recursos abaixo) .

3

Compare os sintomas de sinais comuns de uma cepa , como dor súbita e persistente , que pode evoluir para cãibras ou espasmos . Pode haver leve inchaço também.
4

Diga um médico sobre seus sintomas e sua causa. Um profissional médico pode dizer se você tem uma tensão, uma entorse ou uma condição mais complicada.
Compare os seus sintomas de entorses
5

saber a definição de uma entorse . Entorses acontecer quando um ligamento , que é o tecido que envolve um conjunto , é rasgada ou danificada . Tornozelos e pulsos , muitas vezes sustentar entorses .
6

Obtenha mais informações sobre os sintomas entorse on-line ou em um livro de primeiros socorros.
7

Compare os seus sintomas aos dos entorses , tais como dor aguda localizada que dificulta o movimento ou a sustentação de peso . Você provavelmente vai ver inchaço moderado e vermelhidão ou hematoma , também.
8

Pergunte a um médico para confirmar o seu diagnóstico. O que parece uma entorse pode ser um sintoma de uma doença maior.