casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Como tratar um Músculo Peitoral rasgado

O peitoral, ou músculo do peito , é propenso a lesões , especialmente entre os levantadores de peso , fisiculturistas e aqueles envolvidos em esportes de contato. Conhecer os sinais de alerta e compreender as noções básicas de primeiros socorros para uma rasgada músculo peitoral pode salvar um monte de angústia e de despesas médicas nas fibras musculares longas run.Torn são muito dolorosas . Sinais de um músculo rasgado na região peitoral podem incluir dores no peito, hematomas , inchaço e sensação de queimação. A perda de movimento ou de poder de elevação também são sinais clássicos de um músculo do peito rasgado . Instruções
1

Pare o que você está fazendo! Se você está levantando pesos , colocá-los para baixo! Não tente " trabalhar com a queimadura " ou cantar o mantra " No pain , no gain " . Um músculo rasgado pode fazer um som de estalo , ou queimar profusamente. Poder de elevação é extremamente reduzida, como é a incapacidade de mover o braço ou braços, horizontalmente.
2

tratar a lesão lesão muscular com repouso e aplicações de calor e gelo. Coloque um bloco de gelo em uma toalha ou pano de prato para evitar o contato direto com a pele . Deixe o gelo por cerca de 15 a 20 minutos. Siga com uma aplicação de calor a partir de uma toalha aquecida no forno , ou uma almofada de aquecimento definido em baixa.
3

movimento Limit. Evite usar o braço ou no ombro do lado lesionado. Descansando o músculo rasgado é essencial para uma boa cicatrização .
4

Se a lágrima é grave e os métodos acima não fornecem qualquer alívio , uma visita ao seu médico pode ser necessária. Em alguns casos, a cirurgia é necessária para reparar um músculo peitoral rasgado.
5

Mesmo após a cirurgia, a plena utilização do músculo do peito ferido pode ser limitado e recuperar a força completa pode levar meses ou até anos para conseguir . Em alguns casos, a reabilitação da área lesada é um processo doloroso e demorado , que pode durar vários meses.