casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Como Evitar Lesões como um violinista

violinistas são notoriamente ruim em duas coisas: sentar-se em linha reta e conhecendo os seus limites. Todos nós ouvimos histórias de pessoas que praticam a seis, oito, até dez horas seguidas , sem pausas , sem reidratação , apenas prática pura. Enquanto ele não ter muita prática para se tornar um bom violinista, se você praticar muito tempo sem fazer uma pausa , você pode se machucar seriamente antes de chegar à sala de concertos. Este artigo oferece dicas simples sobre como evitar lesões como violinista . Coisas que você precisa
almofada de ombro
Show Mais instruções
1

estiramento . Não são apenas os atletas que precisam alongue-se antes de praticar seu ofício ; músicos também precisam pleno uso do seu corpo inteiro antes de começar a jogar, e que se estende por alguns minutos antes de cada ensaio pode torná-lo um violinista mais ágil
. Página 2

Sente-se direito . Cada violinista sabe esta dica , mas tão poucos deles segui-lo , especialmente quando ensaiando sozinho. Violinistas tem que criar o seu próprio bem postura, sentado no meio ou borda de uma cadeira e mantendo as costas retas. Você não pode se apoiar em sua cadeira, uma vez que este realmente exagera má postura , por isso sente-se na borda de sua cadeira , as pernas não se esticou mas elástico e sensível abaixo de você e tentar sempre fazer uma linha reta com a coluna .


3

Use uma almofada de ombro. Alguns violinistas preferem não usar uma almofada de ombro , ou porque não quer raspar os seus instrumentos ou porque eles acham a almofada muito volumoso , mas no mercado de hoje a tantos ombreiras disponíveis que pode ser encontrado para todos os gostos . No entanto, se você realmente não consegue encontrar um que você gosta , basta inserir uma camada de esponja entre o pescoço eo instrumento centímetros de espessura , o que irá manter o seu pescoço elevado (em vez de amassado para baixo diretamente no aparelho ) e seu rosto apontando para baixo o comprimento do instrumento.
4

Mantenha seu pulso direito solto. Não importa o quão dramática uma passagem da música é , você deve ser capaz de reproduzi-lo com um pulso solto em combinação com o movimento de seu braço inferior . Aqui vai uma dica : se você está se movendo qualquer coisa acima de seu cotovelo direito , seu pulso é muito apertado. Isto pode causar uma sensação de dor em sua mão e pode eventualmente levar a problemas nas articulações ou ossos . Prática de mover o pulso e antebraço sem segurar o arco, mas como se fosse : . Assistir a amplitude de movimento que você pode começar sem nunca mover seu cotovelo
5

Segure o arco a levemente . Um aperto forte incentiva aperto no pulso, pode fazer seus dedos e braço ache superior, e faz mover o arco desnecessariamente difícil. Quando você segura o arco, ele deve ser capaz de sutilmente pivô se você salta-lo em sua mão.
6

Descanse o pescoço do instrumento levemente na curva de sua mão esquerda. Lembre-se: o instrumento está sendo realizada inteiramente pela força entre o pescoço eo ombro , então não há nenhuma razão para adicionar o suporte no pescoço. Os dedos de sua mão esquerda estão lá para deprimir as cordas , para não colocar um aperto de morte pela rolagem. Sua mão esquerda deve ser leve como uma pena, e isso pode atrapalhar se ele não pode mover-se com 100 por cento de liberdade.
7

Jogue com a sua música ao nível dos olhos . Alguns violinistas preferem ficar quando ensaiar sozinho, mas se você é um suporte de música não pode ser elevado à altura dos olhos , você vai ter que ter um assento (lembrando sempre de usar uma boa postura ) . Quando a sua música está abaixo do nível dos olhos , você vai achar que você está se contorcendo de costas , a fim de vê-lo corretamente, mas a sua volta deve ser sempre uma linha reta.
8

Conheça os seus limites . Jogando o violino , como você suspeita , não deve doer . Está tudo certo para exercitar-se e sentir-se uma queimadura muscular, mas se você experimentar qualquer coisa que você chamaria de " dor", é hora de tomar um fôlego . Mesmo se você é um violinista experiente, com excelente tônus ​​muscular , é importante fazer uma pausa de vários minutos , pelo menos a cada duas horas para que os músculos se movem em uma maneira mais natural novamente. Além disso, fazer uma pausa pode informá-lo sobre qualquer tensão incomum ou tensão que você pode ter sido apenas jogar completamente.