casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Como Síndrome de Auto Diagnose piriforme

O músculo piriforme se encontra logo abaixo os músculos das nádegas , certo contra os ossos do quadril , e é responsável por mover a perna em um movimento para trás. Ocasionalmente, o piriforme pode se tornar inflamado no que é conhecido como síndrome do piriforme , o que causa dor e desconforto na perna. A síndrome do piriforme é tratável com medicação e fisioterapia. Em primeiro lugar , no entanto , ser diagnosticadas . Instruções
1

Conquiste sua dor. Muitas vezes o nervo ciático , que corre ao longo do comprimento da sua perna , vai tornar-se irritado , se o músculo piriforme ( que fica nas proximidades ) está inflamada . Dor do nervo ciático é maçante e dolorido e terá início em ou ao redor do quadril e parece viajar para baixo da perna. Você também pode sentir dor no próprio músculo piriforme , que está no topo da perna, onde se encontra com o glútea ( nádega ) músculos.
2

Mova o músculo para ver se a dor aumenta . A dor gerada com síndrome do piriforme geralmente piora com atividades como subir escadas , de cócoras ou simplesmente sentado em uma cadeira por um longo tempo . Com síndrome do piriforme , a dor também é causada pelo alongamento deste músculo . Para esticar o piriforme , se deita de costas com os joelhos dobrados em direção ao peito . Puxe o joelho em direção ao ombro oposto (ou seja , puxe o joelho direito em direção ao ombro esquerdo ) . Se esse movimento gera dor , você pode ter a síndrome do piriforme .
3

Trate o músculo piriforme . Se você ver uma melhoria , então as chances são que você tem síndrome do piriforme . O tratamento inclui repouso ( ou seja , colocando em exercícios menos intensos , se você está se exercitando frequentemente) , alongamento e fortalecimento dos músculos ao redor. Tenha em mente que a síndrome do piriforme é uma condição difícil de tratar e muitas vezes exige semanas ou meses para chegar a uma recuperação completa.