casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Assentos para bicicleta e A disfunção erétil

O mais recente levantamento disponível, em 2002 , relata que 57 milhões de norte-americanos andava de bicicleta pelo menos uma vez durante o ano. Uma pesquisa anterior informou o total de milhas pedalamos ultrapassou os 3 bilhões para um total de 9 milhões de viagens diárias de bicicleta. The New York Times relata que, como andar de bicicleta tornou-se mais popular, lesões e acidentes têm aumentado em proporção ainda maior . Ciclismo e A disfunção erétil : Mito ou Fato

Uma lesão ou condição particular de especial preocupação para homens e associada com o ciclismo , a disfunção erétil --- a incapacidade de obter e manter uma ereção --- tem recebido especial atenção da mídia. Uma pesquisa on-line indica cerca de 152 mil artigos sobre o assunto . Mas alguma incerteza permanece. O ciclismo realmente causar disfunção erétil ?

Urologistas Argumente que Ciclismo Causas Disfunção Eréctil

Um artigo de 2005, "New York Times ", resumiu a evidência considerável que o ciclismo não causa disfunção erétil . Na sequência do primeiro alarme soou por Boston urologista Dr. Irwin Goldstein , em 1997 , o Dr. Steven Schrader disse que deveríamos parar de perguntar se ciclismo provoca disfunção erétil --- ele claramente faz, ele disse, e citou Universidade de Boston e de outras pesquisas para comprovar o ponto --- e começar a perguntar o que fazer sobre isso. Até mesmo grupos de comércio de bicicletas disseram que " estavam cientes do problema ", e estavam desenvolvendo novos modelos de assentos para minimizar o problema .
Um provocante estatística

Uma pesquisa estudo citado no artigo " New York Times " concluiu que " 5 por cento dos homens que andam de bicicleta intensamente desenvolveram severa a moderada disfunção erétil , como resultado. "
um crítico dá a estatística uma torção

Th 5 por cento estatística , num primeiro momento alarmante , tem sido dada uma torção interessante por críticos da relação entre ciclismo e disfunção erétil. Endereço de Charles McCorkell 1999 para a Conferência Urologia NYU Medical Center expressa a idéia contrária de forma sucinta : Se o gráfico das taxas de impotência de ciclistas contra um conhecido estudo do envelhecimento masculino ( McCorkell citou o Aging Study Massachusetts Male ), você vai concluir que a incidência de " impotência grave " foi três vezes maior que na população geral do que entre os ciclistas. Em outras palavras , o ciclismo não só não causa disfunção erétil, ele impede.
Ciclismo pode causar disfunção erétil

Muitas entradas de blog e sites de ciclismo ainda duvidam ou minimizar a conexão, mas , significativamente , artigos médicos em geral, apoiá-lo. A Universidade de San Diego estudo de 2002 concluiu que assentos de bicicleta duro contribuiu para " dormência perineal " associado com a impotência e concluiu ainda que a mudança para um lugar cheio de gel suave poderia eliminar o problema. Note-se que McCorkell , embora ele deu uma palestra convincente na conferência urológica, tem um negócio de varejo de bicicletas e nenhum treinamento médico .