casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Por que nós Despertar Puffy in the Face

? Há várias razões que acordar com o rosto inchado pela manhã , mas os motivos mais comuns são retenção de líquidos , alergias, loções e cremes , os níveis de almofadas, e continuou a pressão sobre o rosto . Retenção de água

A razão mais comum para um rosto inchado pela manhã é a retenção de líquidos . A melhor maneira de evitar a retenção de líquidos é a de limitar o álcool e ingestão de sódio e aumentar a ingestão de água para lavar o sistema.
Alergias

Uma causa comum de inchaço no manhã é alergias. Verifique com seu médico para possíveis alergias , incluindo alergia a penas em seu travesseiro ou o material de sua fronha.

Loções e cremes

Uma das causas de inchaço é a reação de pele sensível a loções ou cremes aplicados no rosto antes de dormir. Interrompa o uso de todos os produtos durante dois dias para ver se o inchaço vai embora.
Pillow Nível

Às vezes, o inchaço é causado pelo nível de seu travesseiro enquanto você está dormindo . Tente dormir com dois travesseiros para ajudar a drenar fluidos corretamente ao invés de se estabelecer em sua cabeça e áreas do pescoço .
Pressão

A causa mais simples de inchaço é simplesmente a pressão sobre o seu rosto enquanto você dorme horas de cada vez. Isto, naturalmente, vai embora que você acordar , mas você pode ajudar o processo através da aplicação de um pano frio e úmido para o seu rosto .
Condições médicas

Problemas da sistema endócrino, particularmente o hipotireoidismo , o que também faz com que o ganho de peso e diminui a energia, pode causar inchaço da manhã. Consulte um médico se você acha que isso pode ser a causa .

Uso de esteróides também podem causar inchaço rosto . Os esteróides têm muitos efeitos colaterais , mas quando usado para fins médicos , os efeitos colaterais são geralmente secundária a os benefícios. No entanto, quando os esteróides são usados ​​para fins não médicos , os riscos são maiores e os danos podem ser muito pior.