casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Pernas Inquietas , devido a problemas de nervos no pescoço

Síndrome das pernas inquietas é um distúrbio que provoca um desejo incontrolável de mover as pernas . A síndrome das pernas inquietas primária é genético , e os sintomas começam quando o doente é jovem. No entanto , a síndrome das pernas inquietas secundária é um sintoma de uma condição diferente , muitas vezes, que afeta os nervos da coluna vertebral , incluindo o pescoço. Síndrome das pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas causa sensações desagradáveis ​​nas pernas que só pode ser aliviada pelo movimento das pernas. Ela pode causar diminuição do sono , o que pode fazer atividades como dirigir difícil. As pernas ficam regularmente desconfortável e precisa ser movido. Você pode experimentar rastejando , formigamento e sensação de queimação . Síndrome das pernas inquietas também pode levar a rítmica chutando durante a noite.
Lesão Medular

síndrome das pernas inquietas secundária pode ser causada por danos aos nervos na medula espinhal . Isto pode incluir dano perto do pescoço , que pode ser causada por uma ferida , cervicais ou uma queda longa . Se você tiver danificado os nervos em sua medula espinhal , você também pode ter um torcicolo e dores de cabeça , diminuição do controle da bexiga e fraqueza.
Spinal Tumor

tumores da coluna vertebral raramente ocorrem no pescoço. No entanto, quando o fazem, pode comprimir os nervos na medula espinhal , o que pode causar a síndrome das pernas inquietas. Outros sintomas de um tumor espinhal incluem dor nas costas cada vez mais grave , a perda de controle do intestino e espasmos musculares.
Tratamento

tratamento para a síndrome das pernas inquietas geralmente envolve a tentar reduzir o estresse no paciente, como o estresse também pode contribuir para os sentimentos de desconforto nas pernas . No entanto, quando a doença é causada por nervos danificados ou compactados no pescoço , tratar essas condições devem ir alguma maneira para curar a síndrome das pernas inquietas. Danos nos nervos causadas por uma lesão medular geralmente curar a si própria , embora o paciente pode ser obrigado a usar um colar cervical para evitar maiores danos durante o processo de cicatrização. Se um tumor espinhal está comprimindo os nervos , que muitas vezes precisa ser removido cirurgicamente , o que pode ser precedida por uma sessão de radioterapia.

Considerações

Se você é experimentando síndrome das pernas inquietas, você deve discutir esses sintomas com o seu médico. Isto é especialmente importante se você também tiver algum dos outros sintomas descritos acima que estão associados com lesões na coluna vertebral e tumores. Estas são doenças graves que exigem atenção imediata .