casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Como Praticar Indicações de parâmetros para Polissonografia

A polissonografia ou estudo do sono durante a noite monitora um paciente para confirmar ou refutar o diagnóstico de apnéia do sono. Em um estudo da Universidade de Stanford, feito em 2005, havia vários indícios de diagnóstico para a realização de um estudo do sono , incluindo episódios de apnéia , narcolepsia, movimentos periódicos dos membros , doenças neuromusculares com crises de acompanhamento e episódios depressivos com insônia . Por outro lado, há casos em que a polissonografia é contra-indicado ; esses parâmetros incluem a diagnosticar doenças crônicas respiratórias, síndrome das pernas inquietas , parassonias ( sonambulismo ) e convulsões inespecíficos Instruções
um

Avaliar os sintomas do paciente no contexto de um distúrbio relacionado ao sono . Os doentes que apresentam os sintomas clássicos da apnéia do sono, incluindo sonolência diurna , narcolepsia , hipertensão, movimentos dos membros durante o sono , a evidência anedótica de episódios de apnéia e obesidade, geralmente atendem as diretrizes e parâmetros de uma polissonografia.
2

descartar um diagnóstico não relacionada à apnéia do sono . Por exemplo, uma doença pulmonar crônica , como enfisema ou asma, não satisfaz os critérios para um estudo do sono , devido à natureza da doença. Não importa a causa orgânica do evento de apnéia , o paciente deve ter eventos de qualificação suficientes durante a polissonografia para o diagnóstico da apnéia do sono . Diretrizes do Medicare , geralmente considerado o padrão ouro para o reembolso do seguro , definir um diagnóstico de qualificação da apnéia do sono com um índice da apnéia e hipopnéia (IAH) de 15 ou mais eventos por hora ou entre cinco a 14 eventos com sonolência diurna ( sonolência ) . A oximetria de simples ou um estudo durante a noite irá estabelecer uma condição respiratória não relacionada à apnéia do sono , tais como a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) ou insuficiência cardíaca congestiva (ICC).
3

Estabelecer que o paciente preenche os critérios para o diagnóstico de apnéia do sono. No que diz respeito aos movimentos periódicos dos membros , diferenciar entre a síndrome das pernas inquietas e movimentos dos membros que acompanham a apnéia do sono . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a síndrome das pernas inquietas ocorre principalmente em adultos de meia -idade e não tem causa conhecida . Pode ou não pode produzir insônia em pacientes que sofrem de nenhum alívio da sensação , a menos que eles se movem as pernas periodicamente. Por outro lado , os movimentos dos membros relacionados a hipersonia com apnéia do sono têm uma fonte e acompanhar um diagnóstico 780,53 .
4

Identificar distúrbios neuromusculares. Algumas doenças , como a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) , podem ser tratadas através de Bi-level Positive Airway Pressure ( BiPAP ) e necessitam de uma polissonografia de qualificação para a cobertura de seguro . Devido aos efeitos degenerativos do ALS, BiPAP foi encontrado eficaz em termos de promoção de Atividades da Vida Diária , aumentando a qualidade do sono do paciente.
5

Descartar convulsões e sonambulismo eventos que não estão relacionados a um diagnóstico de apnéia do sono. Estes não atendem os parâmetros indicados para uma polissonografia , porque eles geralmente não obter a qualificação IAH para um diagnóstico de apnéia do sono . Um estudo do sono podem apresentar atividade de apreensão , mas deve ser realizada por um neurologista e não um clínico medicina do sono .