casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Sinais de alerta da privação do sono

sono , de acordo com o site da Sala do Mar , é um estado biológico necessário para a nossa saúde em geral. As pessoas gastam cerca de um terço de suas vidas dormindo, e que a maioria precisa de um mínimo de oito horas de sono por noite para se sentir suficientemente descansado. Dormir menos do que o necessário pode resultar em falta de sono , que pode ser determinada por uma variedade de sinais de aviso física e mental e os efeitos colaterais desagradáveis ​​. Sinais de alerta mental

Vários sinais de alerta de privação de sono ffect indivíduos mentalmente . A falta de sono pode levar você a se sentir irritado , estressado e com raiva , você pode encontrar-se ficar chateado com coisas que normalmente não se incomodam . A privação do sono pode levar a perder a capacidade de se concentrar e focar , o que pode impactar negativamente o seu desempenho no trabalho. Pode sentir-se confuso , que você é incapaz de se comunicar eficazmente com os outros . Perda de sono também pode afetar a memória.

Sinais de aviso Física

Muitos sinais de alerta físico de privação de sono pode ser muito desconfortável . Juntamente com uma sensação de cansaço permanente , você pode sentir dores de cabeça , tonturas e náuseas. Você pode experimentar aumentos ou diminuições de apetite , bem como uma aparência mais abatida , como olheiras ou bolsas debaixo dos seus olhos.

Complicações

A advertência sinais de privação de sono pode levar a complicações mais graves. Segundo o The Washington Post, não dormir o suficiente pode aumentar o risco de doenças como câncer, diabetes e obesidade. E como se referiu, a privação do sono pode afetar o apetite e The Washington Post afirma que os indivíduos que recebem menos sono pode ser mais propensos a ser obesos do que aqueles que dormem o suficiente.
Gestão

O site Quarto Sea recomenda ceder em cochilos freqüentes entre 20 e 90 minutos de duração para afastar os sinais desagradáveis ​​da privação do sono. Evite medicamentos e drogas que têm um efeito sedativo , como o álcool , a doença de movimento e os medicamentos anti-histamínicos e tranqüilizantes . Durante os períodos que você deve estar acordado, comer pequenas quantidades de carboidratos , que dão energia ao corpo , evitando a proteína, que , conforme listado no site da Sala do Mar , o corpo deve gastar energia para quebrar.