casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

Como parar de axilas Wetness

transpiração excessiva nas axilas é um problema embaraçoso para muitas pessoas. Hiperidrose clinicamente denominado , esta condição ocorre quando o corpo produz mais suor do que é necessário para controlar a temperatura do corpo . De acordo com o Guia de Saúde da Família Harvard Medical School, a hiperidrose é um pouco comum, que afecta 1 a 3 por cento da população dos EUA , e muitas vezes envolve não só as axilas , mas as palmas das mãos , pés e virilha também. Há muitas opções disponíveis para tratar a transpiração excessiva nas axilas . Instruções
Passos
1

Aplique um antiperspirante forte . Um antiperspirante tópica trabalha para reduzir a transpiração das axilas , bloqueando os dutos de suor . De acordo com a Clínica Mayo, os produtos que contêm 10 a 15 por cento de cloreto de alumínio hexahidratado deve ser o seu primeiro curso de tratamento para umidade excessiva. Em um recente estudo financiado pela Procter and Gamble , os pesquisadores descobriram que a aplicação de anti-transpirante para as axilas tanto de manhã e à noite era muito mais eficaz do que apenas aplicá-lo uma vez por dia . Passe em um antiperspirante antes de dormir , em seguida, reaplicar após o banho pela manhã . É melhor esperar até que a pele esteja completamente seca antes de aplicar para reduzir o risco de irritação da pele.
2

Considere medicamentos prescritos. Se antitranspirantes não são suficientes para controlar sua transpiração nas axilas , existem opções de medicamentos de prescrição disponíveis . Estes fármacos , tais como o glicopirrolato , são chamados anticolinérgicos , e ajudar a impedir que a estimulação das glândulas sudoríparas . Essas drogas têm se mostrado eficazes para algumas pessoas , mas não sem efeitos colaterais. Tonturas, boca seca e problemas para urinar foram relatados.
3

Tente iontoforese. Este procedimento, que foi aprovado pelo FDA, usa eletricidade para desligar temporariamente as glândulas sudoríparas. A área está submersa em água morna por cerca de 10 a 20 minutos, enquanto uma corrente eléctrica leve é passado através da água , causando uma sensação de formigueiro . De acordo com a Harvard Medical School, sudorese excessiva geralmente começa a melhorar depois de cinco a 10 sessões , a uma taxa de cerca de três sessões semanais. Para manter , pode ser necessário continuar a terapia uma vez por semana, por tempo indeterminado . Os principais efeitos colaterais associados com este procedimento são , pele seca e rachada e irritação.
4

Tente Botox . Injeções de toxina botulínica tipo A, ou Botox, foram aprovados pelo FDA para o tratamento da transpiração excessiva nas axilas . Funciona através do bloqueio temporariamente os nervos responsáveis ​​por estimular as glândulas sudoríparas sob os braços. De acordo com a Clínica Mayo , pode demorar várias injecções para obter alívio completo dos sintomas. Os resultados duram apenas cerca de quatro meses. Os efeitos colaterais relatados incluem sintomas de gripe e dor no local da injecção .
5

Considere cirurgia. Se a sua transpiração excessiva nas axilas não responder a antitranspirantes , drogas ou outros tratamentos , um procedimento cirúrgico chamado simpatectomia torácica endoscópica ou ETS pode ser direito ou você . Neste procedimento , os nervos que estimulam as glândulas sudoríparas são cortadas . Isso geralmente requer três pequenas incisões e um dia no hospital. Completamente removendo as glândulas sudoríparas sob o braço pode ser outra opção .