casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

Dermatologistas ' Tipos de Tratamentos para fugas de pele

A Academia Americana de Dermatologia ( AAD ) lista mais de 50 doenças de pele que os dermatologistas podem ocorrer com os pacientes , para o tratamento. A maioria destas condições pode resultar em um tipo visível de fuga , e tratamento de rotina depende o próprio diagnóstico . Entre os tipos de tratamento de pacientes podem ocorrer com seu dermatologista incluem a terapia de luz, tratamentos anti-fúngicos , tratamentos com antibióticos e os tratamentos anti- inflamatórios. Antibotics
inseto pica apenas exigir antibióticos se ser infectado. Dermatologistas

usar antibióticos para tratar uma variedade de manifestações cutâneas que vão desde acne, a furúnculos , a cellulitus e picadas de insetos , mesmo infectados. Apesar dos surtos de infecção mais moderados são tipicamente tratável limpando a área com água e sabão e aplicar o creme anti- bactérias tópico, alguns surtos mais fortes pode exigir uma receita de creme ou até mesmo um antibiótico oral. Tratamentos com antibióticos será ineficaz em surtos de fungos ou erupções cutâneas provenientes de uma reação alérgica.
Anti-fúngicos
Diaper rash pode desenvolver a partir de exposição à umidade em um ambiente fechado .

Em relação aos focos de pele geralmente produzidas por fungases ambientais , como verrugas , anel verme , pé de atleta , assaduras ou mesmo Tinea versicolor ( uma descoloração da pele esbranquiçada causada por um fungo ) , over-the -counter cremes anti-fúngicos pode ser muito sulfureto de selénio eficazes e utilizando pode eliminar o problema . No entanto, se o surto persistir ou piorar , a prescrição-força anti -fúngicos pode ser necessária.
Antiinflamatórios

Alguns tipos de acne e eczema ou psoriase que causam prurido , irritação e inflamação visível da pele vai exigir um medicamento anti - inflamatório para reduzir os sintomas . Over-the -counter cremes de corticosteróides , anti-histamínicos e pomadas podem ser muito eficazes e não necessitam de prescrição de um dermatologista. No entanto , os surtos mais resistentes ou incômodos podem requerer prescrição-força creme tópico . Além disso, o dermatologista pode prescrever acrolimus e pimecrolimus , que são medicações tópicas referidos como inibidores da calcineurina que modulam a resposta imune para evitar inchaço e coceira.
Light Therapy

Em alguns casos, acne, psoríase e rosácea , os dermatologistas irá tratar o surto afetada com a terapia da luz ou fototerapia para reduzir os sinais visíveis. Fototerapia usa uma "caixa de luz" que se concentra pulsos de alta intensidade de luz sobre as áreas afetadas da pele para chegar nas camadas mais profundas da pele, onde o surto se origina. O tratamento só pode ser feito por um profissional e, normalmente, requer algumas sessões ao longo de várias semanas .