casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Como usar uma bengala e muletas

Se você quebrar um galho , uma cirurgia ou torcer o tornozelo , pode ser necessário o apoio extra de uma bengala ou muletas para andar . O uso adequado de uma bengala ou muletas é essencial para o processo de recuperação, e irá mantê-lo de ferir outras partes do seu corpo. Instruções
1

Posicione as muletas corretamente. Quando você ficar em pé , suas muletas deve ser de cerca de 1 polegada abaixo de suas axilas. Os apertos de mão devem estar em linha com os quadris , e você deve ter de dobrar os cotovelos um pouco para alcançá-los. Mantenha as muletas perto de seus lados, e apoiar o seu peso com as mãos - . Não as axilas
2

Ande com suas muletas. Passo em frente com suas muletas , balançar o corpo para frente e coloque o seu membro ileso no chão.
3

Sente-se com as suas muletas. Faça o backup para a cadeira . Mantenha o seu braço machucado na frente de você e mover os dois muletas para um lado . Use a outra mão para guiar e abaixe o corpo no assento.
4

Posicione sua bengala. O topo de sua cana deve atingir seu pulso quando você está parado. Seu cotovelo se tenha que dobrar um pouco para chegar a alça. Coloque o seu bastão na mão que é o oposto do membro ferido.
5

Ande com sua bengala. O membro lesado e da cana deve atingir o chão ao mesmo tempo . Incline-se sobre a cana para fornecer apoio extra e equilíbrio, e terminar cada passo com o membro não lesado .