casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

O que fazer quando a escoliose está piorando após o tratamento

Depois que seu filho foi diagnosticado com escoliose, ela terá de ir ao médico duas vezes por ano para ter certeza de sua condição não piorar . Se isso acontecer, você terá de considerar a possibilidade de que ela terá que usar uma cinta por vários anos ou submeter-se a uma cirurgia nas costas . Como a escoliose é diagnosticado

Um diagnóstico da escoliose é feita quando o médico olha para as costelas de seu filho e de volta. Se as costelas são desiguais , com um dos lados da caixa torácica maior que o outro, o médico vai pedir um raio -X para que ele possa medir o grau de curvatura. A escoliose é considerada pior em uma criança que ainda está crescendo porque a curvatura vai piorar à medida que ela cresce.
Como é Escoliose tratada?

Escoliose leve geralmente faz não necessitam de tratamento. A fim de certificar-se de escoliose do seu filho permanece leve , ela vai precisar de ver o seu médico a cada quatro a seis months.If escoliose do seu filho não piorar , o médico pode prescrever uma cinta que ela vai vestir até que ela parou de crescer . Se a chave não ajuda eo grau de curvatura continua a crescer, o médico do seu filho pode optar pela cirurgia para corrigir o curvature.Scoliosis pode ser um diagnóstico difícil para uma criança viver. Vestindo uma cinta e submetidos a uma cirurgia nas costas vai colocar uma pressão sobre o seu filho . Ela vai precisar do seu apoio emocional , a fim de passar por tratamento.
Cirurgia

O médico do seu filho pode aconselhar cirurgia para o seu filho se sua curvatura da coluna é maior de 45 graus , se ela ainda está crescendo e para manter a curvatura de obter qualquer cirurgião worse.The pode corrigir , estabilizar e fusível ou participar de uma ou mais vértebras , a fim de manter a curvatura de forma deepening.Another de cirurgia emprega implantes que são colocado sobre a coluna vertebral , a fim de mantê-lo em linha reta e alinhada corretamente . Você deve discutir todas as opções com o médico do seu filho , porque você vai ter que pensar sobre vários assuntos diferentes , como o crescimento do seu filho, os benefícios e os riscos da cirurgia e as possibilidades de seu filho de experimentar outra curvatura que ela cresce.