casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Spinal Cord Injury Exercícios

pacientes com lesão da medula espinhal , geralmente sofrem de alguma perda de habilidades motoras ou sensação perto da zona de impacto. Uma vez que os médicos estabilizaram lesão de um paciente , o exercício é um componente-chave para melhorar a sua funcionalidade geral , e também pode incentivar a auto -estima e bem-estar. Exercício, juntamente com mudanças na dieta positivos e uma boa hidratação , são ferramentas essenciais para a melhoria da saúde e bem -estar emocional de um paciente da medula espinhal. Lesão Medular

Existem 30 diferentes segmentos da medula espinhal que é dividido em três seções diferentes: oito vértebras cervicais , cinco vértebras lombares e cinco vértebras sacrais . A gravidade de uma lesão da medula espinhal depende do tipo e local em que ele ocorre. No entanto, a maioria dos pacientes que sofreram uma lesão medular vai mostrar , pelo menos, alguma perda de funcionalidade ou em torno do local da lesão. De acordo com o Centro Nacional de Atividade Física e Deficiência , as lesões da medula espinhal mais comuns ocorrem de acidentes de carro , ferimentos por arma de fogo , acidentes de esporte-relacionados , ou cai. As pessoas que sustentam uma grave lesão medular estão em risco de desenvolver limitações permanentes do movimento articular , atrofia muscular e osteoporose.
Exercícios Lesão Medular

Antes de iniciar qualquer exercício , o paciente deve consultar com um médico que se especializa em lesões da medula espinhal . Em geral, os médicos recomendam para começar com exercícios leves por cerca de 10 minutos todos os dias , e , em seguida, lentamente aumentar o tempo eo tipo de exercícios concluídos. Por mais que o exercício pode ser um grande benefício para pacientes com lesão medular , é muito importante ter a assistência para evitar novas lesões.

Existem vários tipos diferentes de exercícios que pacientes com lesão medular deve participar para melhorar sua saúde geral. Pacientes da medula espinhal pode evitar úlceras de pressão , dor e lesões , mantendo articulações e músculos flexíveis. Os pacientes também podem participar de amplitude de movimento exercícios que podem ajudar a manter os músculos e estimular a circulação entre as articulações. Um exercício muito simples que é um grande primeiro passo para pacientes com lesão medular está respirando. Exercícios de respiração pode ajudar a manter o sistema respiratório forte e também torná-lo mais fácil de respirar fundo .

Condicionamento cardiovascular é muito importante para manter um coração saudável, que vai permitir que o paciente participar com segurança em atividades diárias. Algumas das máquinas de exercício cardio que podem ser adaptados para pacientes da medula espinhal incluem máquinas de remo , braço ou ergômetros de bicicletas e esteiras .

Manutenção da força muscular é também essencial para pacientes com lesão medular . Um paciente pode facilmente atingir esta por levantamento de pesos , em uma série de movimentos . Não só este vai ajudar a fortalecer os músculos , mas também irá ajudar a construir a resistência para pacientes cadeirantes.