casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Fisioterapia para síndrome femoropatelar

O principal objetivo da fisioterapia para a síndrome femoropatelar é para restabelecer a estabilidade , poder e movimento à sua articulação do joelho , de acordo com Nismat.org . Estima-se que mais de 2,5 milhões de americanos experimentam esta síndrome . A fisioterapia envolve o fortalecimento dos músculos que suportam a sua rótula e fêmur , suas limitações e quadríceps e ao mesmo tempo incorporar outras modalidades. O que é Síndrome femoropatelar ? Síndrome

femoropatelar envolve tanto sua rótula ( patela ) e seu osso da coxa (fêmur ) . Sua rótula pode estar desalinhado do seu fêmur ou pode haver uma fraqueza de seus músculos da coxa (quadríceps ), afirma a Academia Americana de Médicos de Família . Os sintomas incluem a moagem ou trituração de ruídos quando você dobrar ou esticar a perna , dor atrás ou ao redor de sua rótula e /ou o seu joelho não pode exercer o seu peso.
Exercícios de alongamento

Estique os quadríceps. Levante-se e agarrar a parte de trás de uma cadeira firme. Erga sua perna fraca, usando uma mão para agarrar um porão de seu tornozelo. De acordo com Nismat.org , traga seu calcanhar -se até às suas nádegas como você pode. Sinta o alongamento . Não exagere . Mantenha a posição por 30 segundos. Certifique-se de que você não se movem a sua volta. Mantenha os joelhos juntos. Deixe de lado a sua perna e deixá-lo voltar para o chão. Relaxe . Repeat.Do isquiotibiais alongamento. Um exercício de fisioterapia para síndrome femoropatelar , conhecido como trecho do corredor clássico, pode ser feito de pé e de frente para uma parede. De acordo com Nismat.org , tanto de seus músculos ao longo das costas de sua perna pode ser esticado , inclinando-se contra a parede. Use as mãos ou antebraços para o apoio. Mantenha a posição por 30 segundos. Dobre os joelhos ligeiramente para o segundo trecho . Mantenha a posição por mais 30 segundos . Relaxe . Repita tanto se estende por cinco vezes.
Exercícios de fortalecimento

Faça isométricos . Enquanto estava deitado em um sofá ou cama, estenda a perna fraca até que esteja em linha reta. Aperte seus quadríceps. Mantenha por 5 segundos. Relaxe . Repetir . Aperte seus bezerros . Mantenha por 5 segundos. Relaxe . Repita .

Fazer levantamento de pernas retas. Fortalecer os quadríceps por deitado em sua volta. Dobre a perna não afetada . Mantendo sua perna fraca reta, apertar os músculos da coxa . Erga sua perna . Mantenha a posição por 3 segundos. Inferior. Repita .

Fortalecer os isquiotibiais . Enquanto estava sentado em uma cadeira com rodas, tais como aqueles encontrados em escritórios, puxe-se do outro lado da sala usando sua perna fraca . Faça isso em uma superfície plana e dura , para começar. À medida que aumenta a sua força muscular, executar este exercício no tapete .
Outros fisioterapia modalidades

Tratar com gelo. Coloque compressas de gelo ou gelo envolto em toalhas para a área afetada. Aplicar gelo imediatamente depois de fazer seus exercícios de fisioterapia para a síndrome femoropatelar . Academia Americana de Médicos de Família recomenda não fazendo isso por incrementos de mais de 20 minutos. Crosta de gelo ajuda a eliminar a dor ea inflamação. Se você não tem gelo disponível, pacotes de legumes congelados irá fazer o truque .

Elevate e descansar. Coloque sua perna fraca para uma pilha de travesseiros. Erga sua perna acima do nível do seu coração para receber o benefício máximo. Descanse sua articulação por cerca de dois dias.