casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Quais são os sinais e sintomas da doença de Osgood -Schlatter

? Doença de Osgood -Schlatter afeta os joelhos dos adolescentes durante as suas fases de crescimento . É mais comum em crianças ativas , especialmente aqueles envolvidos em esportes ou outras atividades físicas. A doença ocorre quando os ossos crescem mais rápido do que os músculos e ligamentos . Adolescentes ativos que usam os seus músculos mais do que as outras crianças , têm mais problemas devido ao aperto extra que experimentar . A doença pode ser tratada , especialmente se os sinais e sintomas são notados no início . Os sintomas muitas vezes são confundidos com outras condições, tais como entorses . O tratamento inclui repouso, gelo, suportes , medicamentos ou mesmo a cirurgia para os casos graves . Precursores para prestar atenção para

adolescentes ativos entre as idades de 10 e 15 são mais em risco . Os meninos são muito mais propensos a desenvolver a doença do que as meninas. Jovens que experimentam quadríceps apertados ou músculos isquiotibiais estão mais em risco para a doença de Osgood- Schlatter . Músculos tensos por si só não são um sinal ou sintoma , mas aperto ocorrendo antes da dor no joelho desenvolve pode ser um indicador de que a criança tem a doença.
Dor e inchaço

a dor é o sintoma mais comum de Osgood -Schlatter . Inchaço pode ocorrer abaixo do joelho , na parte da frente da perna . A proeminência óssea pode se desenvolver que é sensível ao toque . A dor no joelho geralmente torna-se mais grave com a atividade física. Atividade rigorosa , como correr e saltar, faz com que a maior dor. Descanso e restrição de atividade melhora o nível de desconforto. Osgood -Schlatter pode afetar uma ou ambas as pernas e dor pode variar de leve a grave.
Exame Físico

Outras condições de joelho têm muitos sinais semelhantes e sintomas . Um médico pode ver sintomas definitivos de Osgood -Schlatter , durante um exame físico. Elas costumam usar um raio- x para tentar e olhar para o inchaço do tubérculo tíbia. No entanto, os raios X nem sempre mostram danos. Estes raios-x também pode ser usado para eliminar quaisquer outras possíveis causas de dor e inchaço.