casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Os sintomas de DMD

DMD , ou distrofia muscular de Duchenne , é uma forma mais grave de distrofia muscular. É causada por um defeito no gene que é responsável pela proteína nos músculos . Devido a natureza deste gene , DMD afecta homens mais do que as fêmeas . Segundo o site Medline Plus , cerca de um em cada 3.600 bebês do sexo masculino é afetado pela doença. DMD é caracterizada por sintomas debilitantes que são visíveis no momento em que uma criança é 6. Deformidades

DMD tem um efeito direto sobre a atividade física . Ela enfraquece os músculos e faz com que alguns deles a olhar extraordinariamente grande , enquanto outros parecem pequenos e subdesenvolvidos . Isso cria problemas com pé, pé e outro movimento físico. Geralmente, uma criança afetada não começar a andar até depois da hora prevista média e sua caminhada será semelhante gingado . Ele pode cair para baixo e ter falta de equilíbrio . Ele , muitas vezes, apresentar dificuldade de pé ou subir escadas. Em estágios mais avançados da DMD , pode haver uma tendência a andar na ponta dos dedos dos pés devido ao aperto e inflamação nos músculos da panturrilha . Além disso , iordosis , uma condição que causa a deformação das costas inferiores , podem estar presentes . Iordosis é indicado por uma curva exagerada na parte inferior das costas em pé ou andando .
Cardiomiopatia

cardiomiopatia , doença que provoca um aumento do coração , pode ser um sintoma de DMD . A ausência de distrofina , a principal proteína de que os pacientes de DMD deficientes em , faz com que as fibras musculares do coração a enfraquecer . Ele geralmente aparece em pacientes com DMD no início da adolescência , causando a morte de 40 por cento dos pacientes. Cardiomiopatia não podem apresentar sintomas nos estágios iniciais , mas à medida que progride , vários sinais mostrará. O paciente pode ter pernas e pés inchados. Pode haver excesso de líquido no abdômen , causando uma aparência inchada . O coração vai bater -se rapidamente e de forma irregular. O paciente pode sentir tonturas e vertigens. Além disso, pode haver problemas respiratórios agudos .
Outros sintomas

pacientes com DMD podem sentir fadiga , devido à falta de força muscular. Em estágios mais avançados da doença, geralmente em torno de 12 anos, a caminhada pode já não ser possível , fazendo com que o uso de uma cadeira de rodas necessário. Doenças respiratórias , incluindo pneumonia e aspiração , podem desenvolver com freqüência. Alguns pacientes com DMD mostram evidências de retardo . Além disso, deformidades esqueléticas , tais como escoliose, podem se desenvolver.