casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

As unhas dos pés doentes

Doenças das unhas , muitas vezes não são diagnosticados , diagnosticada e não tratada , até que resultam em dor, odor, prego malformação e até debilitação. Entre as condições são infecções fúngicas , pressionando unhas encravadas, osteófitos e verrugas . Quando se suspeita de uma anormalidade , é importante consultar um podólogo , em oposição à auto- diagnóstico ou uma visita a um técnico de salão de beleza . Podólogos são os médicos que podem diferenciar os sintomas da doença , diagnosticar condições subjacentes que as causam e oferecer tratamento adequado. Coisas que você precisa
podólogo
Show Mais instruções
1

Consulte um podólogo se você tem preocupações com a saúde dos seus pés. Você pode ser diagnosticado com onicomicose , o termo médico para unha fungo . Segundo o Dr. Michael Sapko , fungos de unha também pode causar muita dor , odor fétido e abrir as unhas dos pés para infecções bacterianas ou virais . Comece com tratamentos que só destroem o fungo. Dr. Tracey Toback promove um tratamento a laser 30 minutos com uma taxa de sucesso de 88 por cento . Prepare-se para a cirurgia se prescrições falhar e tratamento a laser não está disponível. Soluções de uréia e do forte arrancando do leito ungueal é considerada uma última opção recurso para casos onicomicose crônicas.
2

Fique longe de Manicures e ter a sua unha encravada tratado por um podólogo . Um técnico de salão será capaz de ver se a unha está cavando em sua pele e pode cortá-la fora. Um doutor de pé , no entanto, será capaz de diagnosticar a causa e ajudar a prevenir recurrence.A podólogo também pode determinar se uma infecção já começou e prescrever antibióticos . Epodiatry especialistas explicam que as principais causas de unhas encravadas são técnicas de corte pobres, um prego em forma curvilínea - que promove pobre crescimento das unhas , a pressão dos sapatos que não permitem que os dedos se mover livremente , dedos gordinhos , a pressão dos outros dedos e trauma.

3

não auto-diagnosticar unhas dolorosas, especialmente a dor no dedão do pé . Quando tumores ou esporas desenvolver no osso embaixo da unha, ele é chamado de exostose subungueal . Se esta dor é diagnosticada como uma unha encravada , por exemplo , resultando dor de tentar resolvê-lo você mesmo pode fazer a pior condição . De acordo com o site da Nova Zelândia Dermatológica Society Inc., 50 por cento dos casos registrados ocorrem em pacientes com menos de 20 anos de idade ea maioria dos casos são mulheres e meninas. Lesões exostose subungueal são removidos somente por cirurgia.
4

Não deixe verrugas ao redor das unhas margens automáticas. Imagens fornecidas pela Academia Americana de Médicos de Família se referem a essas verrugas como verrugas periungueal e mostrar-lhes empurrando a unha cama quando não tratada. Essas verrugas podem deformar permanentemente as unhas dos pés . Verrugas periungueal pode ser destruído através da aplicação tópica de ácido salicílico , congelamento , ardor ou injetá-los com o agente de quimioterapia, bleomicina.