casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Você deve comer alimentos para a artrite reumatóide

artrite reumatóide é uma doença auto-imune - o corpo erroneamente ataca suas próprias células , provoca a inflamação , inchaço das articulações , fadiga, dor e limitação dos movimentos . Não há realmente nenhuma dieta oficial a seguir para esta condição. No entanto , os médicos que praticam o padrão e medicina alternativa concorda que existem certos alimentos que podem agravar e aliviar a condição. Gorduras

Existem vários tipos diferentes de gorduras presentes na nossa alimentação e eles têm efeitos diferentes sobre os nossos corpos . Gorduras e da inflamação que ocorre em nossos corpos estão muito ligados. Desde a artrite reumatóide é uma doença inflamatória , é importante prestar atenção aos tipos de gorduras na dieta.

Omega 3 gorduras são bem conhecidos por sua capacidade de diminuir a inflamação no corpo. As quantidades adequadas dessas gorduras pode ajudar a aliviar os sintomas desta condição. Comer duas ou três porções de peixes de água fria por semana , tais como salmão, arenque , atum, cavala e sardinha . Se você não comer peixe , tomar 1 colher de sopa de óleo de linhaça por dia e /ou regularmente consumir alimentos como nozes, soja e tofu. Canola e azeite também são bons óleos para cozinhar.

Faça o seu melhor para limitar o consumo de gorduras saturadas e Omega 6 gorduras . Eles activar as prostaglandinas , que são produtos químicos no corpo que activam a resposta inflamatória . Omega 6 gorduras estão presentes em óleos vegetais que contêm ácido linoleico e incluem girassol , de milho , de soja , de gérmen de trigo e de óleo de sésamo . Não é necessário para evitar completamente estes óleos e alimentos que os contêm , mas é importante para consumi-los com menos freqüência e até o consumo de ácidos graxos ômega 3 . As gorduras saturadas são encontradas em carnes, outros produtos animais e tudo o que é rotulado de " hidrogenado " ou "parcialmente hidrogenado" óleo nos rótulos dos alimentos . É importante notar que a carne também contém uma substância chamada ácido araquidônico , que se converte em substâncias inflamatórias no organismo.
A dieta de eliminação

Parece haver um estreita ligação entre alergias e doenças auto-imunes como a artrite reumatóide . Muitos médicos sugerem tentar a dieta de eliminação , onde alérgenos comuns são eliminados um de cada vez e reintroduzido na dieta. Isso pode ajudar a determinar se certos alimentos agravar a situação. Para fazer isso, eliminar um grupo de alimento de cada vez , durante dois meses , manter um diário alimentar ou algum tipo de registro de sua condição durante este tempo e , em seguida, reintroduzir a comida para ver o que acontece. Os grupos de alimentos incluem leite e todos os produtos lácteos , todos exceto o açúcar de fruta natural , frutas cítricas e , em seguida, todos os vegetais pretinha , que incluem tomate, pimentão , berinjela , batata , pimenta, colorau e pimenta .

Outras sugestões dietéticos

Evite pães brancos , massas e farinha. Tente comer o maior número de integrais, alimentos frescos quanto possível. Groselha preta são ricos em substâncias que facilitam a inflamação. Tome um bom multi- vitamínico para ser compensar qualquer falta de nutrientes adequados na dieta.