casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Antibioticoterapia para a artrite reumatóide

artrite reumatóide é uma doença auto-imune com os principais sintomas que incluem a inflamação crônica , a dor, e potencialmente debilitante rigidez das articulações . Por razões desconhecidas, as células do sistema imunológico em pacientes com artrite trabalho incorretamente, atacando as articulações saudáveis ​​. O tratamento da doença tem se concentrado principalmente em aliviar os sintomas com o uso de esteróides e medicação anti- inflamatória. No entanto, há cada vez mais evidências científicas e anedóticas de que a terapia antibiótica é uma opção de tratamento seguro, eficaz e custo-eficiente. Tratamento

minociclina e doxiciclina são os antibióticos primários utilizados na terapia antibiótica para a artrite reumatóide . Os antibióticos são membros da família das tetraciclinas , que é conhecido por sua capacidade de combater infecções bacterianas.

O tratamento consiste em baixas doses de antibiótico por via oral, geralmente duas vezes por dia , durante um tempo prolongado. A duração do tratamento varia de acordo com os resultados recebidos em determinados pacientes , no entanto, não é incomum para o tratamento de estender , pelo menos, um ano. Os antibióticos podem ser usados ​​em combinação com outros tratamentos convencionais, tais como esteróides . Os pacientes podem ser desmamados fora destes tratamentos adicionais, conforme sua condição melhore .
Evidência Científica em Favor da Antibioticoterapia

Dr. Thomas McPherson Brown é creditado com a descoberta da eficácia dos antibióticos no tratamento da artrite reumatóide. A pós-graduação da Universidade John Hopkins , Dr. Brown era bem conhecido por seu trabalho com pacientes com artrite , segurando várias posições de prestígio ao longo de sua carreira , incluindo o diretor do Instituto de artrite no Hospital Nacional . Por 52 anos , o Dr. Brown tratado com sucesso mais de 10.000 pacientes com artrite reumatóide com antibioticoterapia.

Uma variedade de estudos científicos têm sido publicados em suporte de antibioticoterapia também. O mais referenciados são os Institutos Nacionais de 1995 MIRA ensaio clínico de saúde . Publicado na 15 jan 1995 " Anais da Medicina Interna, " este estudo acompanhou 219 adultos com artrite reumatóide que foram tratados com minociclina (um antibiótico da família das tetraciclinas ) durante 48 semanas. Foi um duplo-cego , randomizado, controlado por placebo , que mostrou minociclina reduzido inchaço e dor com efeitos colaterais mínimos conjunta .
Experiência meus pacientes ' com antibioticoterapia

Em 2006 , a Fundação Road Back ( um grupo sem fins lucrativos de defesa do paciente ) , realizou o que é conhecido como a Harris Poll , que entrevistou mais de 200 pacientes com artrite reumatóide sobre sua experiência com a terapia antibiótica . As principais conclusões da sondagem são: • 89 por cento experimentaram melhorias positivas na doença; 77 por cento nos primeiros seis meses do início do tratamento • 82 por cento experimentaram uma redução na dor • 65 por cento tiveram uma redução . na gravidade do seu estado . • 55 por cento experimentaram uma redução na quantidade de medicação que tiveram de tomar geral , devido ao sucesso da terapia antibiótica

geral , a maioria dos pacientes examinados sentida . que a terapia com antibióticos melhoraram sua saúde geral e qualidade de vida.