casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Reclast tratamento para a artrite reumatóide

A artrite reumatóide é uma condição dolorosa em que as articulações ficam inflamadas , rígida e dolorida . Os sinais clínicos de artrite reumatóide pode incluir uma veste para baixo das articulações devido à doença . Reclast , a marca de uma droga chamada ácido zoledrônico , é um medicamento usado para tratar a osteoporose em mulheres na pós-menopausa , mas também é aprovado para tratar a artrite reumatóide. Freqüência de Tratamento

De acordo com os fabricantes de Reclast , a Novartis Pharmaceuticals Corporation , o medicamento é aprovado pelo FDA como uma opção de tratamento anual para a artrite reumatóide e osteoporose. Descobertas mais recentes , em 2009, indicam que uma dose da droga a cada dois anos pode ser suficiente.
Dosagem

Reclast é dada através de uma perfusão intravenosa , o que significa que a droga é fornecido para o corpo através de uma veia . Dosagem padrão para o tratamento de perda de densidade óssea que às vezes está associada com artrite reumatóide é de 5 mg . A infusão leva cerca de 15 minutos para ser concluído .

Benefícios

Os benefícios de usar Reclast para tratar a artrite reumatóide é uma desaceleração da erosão óssea , de acordo com o Relatório Musculoskeletal . Pessoas com artrite reumatóide freqüentemente desenvolver o que é chamado de " osteoporose secundária ", devido à inflamação nas articulações , de acordo com a Novartis.

Efeitos Colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Reclast incluem fadiga , desconforto gastrointestinal, irritação no local da injeção e febre , de acordo com Drugs.com .

Contra

as mulheres que têm artrite reumatóide e grávidas ou amamentando não devem usar Reclast como um método de tratamento. Pessoas com problemas renais também são aconselhados a escolher outro tratamento , de acordo com a Arthritis Today.