casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Como usar dieta para Gerenciar síndrome de pernas inquietas

Embora não exista uma cura para a síndrome das pernas inquietas (SPI) , uma dieta rica em ácido fólico e outros elementos essenciais pode ajudar a controlar os sintomas. Obter alívio dos sintomas é o foco do tratamento, e que inclui a manutenção da dieta adequada. Instruções
1

Mude sua dieta para incluir uma maior quantidade de alimentos ricos em ácido fólico , como aspargos e espinafre. Vegetais de folhas verdes escuras são conhecidas por terem alto teor de folato.
2

Diversificar seu menu de pequeno-almoço com o uso de produtos de trigo integral e cereais diversos . Leia os rótulos para encontrar o que você gosta com o mais alto nível de folato.
3

Aumente a ingestão de ovos a menos que contra-indicado devido a outras preocupações dietéticas , tais como colesterol alto.

4

Saiba que o fígado é uma excelente fonte de ácido fólico .
5

Coma pequenas refeições frequentes . Isso mantém os nutrientes que fluem através de seu corpo em um nível mais consistente do que por comer uma grande refeição .
6

Incluir nozes, peixe, frutas frescas , sementes, grãos integrais e legumes em uma base regular em sua planejamento da dieta . Usar alimentos que são frescos , em vez de processados ​​quando possível.
7

Fique longe de farinha refinada , álcool e açúcar.
8

Incluir quantidades adequadas de cálcio e vitaminas essenciais, tais como B12 em sua dieta a cada dia. Use suplementos somente se você é incapaz de consumir estes nutrientes nos alimentos que você come.
9

Use mudanças de dieta saudável para perder quilos extras. A obesidade é um importante fator que contribui para a síndrome das pernas inquietas. O controle de peso é essencial para obter o controle de sintomas RLS favorável.
10

Combine uma dieta saudável rica em nutrientes essenciais com um nível moderado de exercício para os melhores resultados na gestão de síndrome das pernas inquietas.

11

Reconhecer a diferença em alimentos dietéticos e suplementos naturais. Muitos defensores da medicina alternativa têm uma variedade de alimentos naturais e suplementos. Sempre verifique com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.