casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Sobre Ferro Infusion tratamento para a Síndrome de pernas inquietas

dor insuportável , juntamente com noites sem dormir , é um tema muito familiar para quem sofre de síndrome das pernas inquietas (SPI) , um sono relacionados desordem neurológica que afeta cerca de 10-15% dos norte-americanos . Até à data , os tratamentos têm contado com agonistas da dopamina e sedativos , com o objetivo de aliviar a dor e restaurar um sono reparador. Mas esta metodologia vai mudar como resultados de pesquisas recentes têm mostrado uma correlação direta entre deficiência de ferro e RLS , abrindo a possibilidade de tratar a causa subjacente desta doença freqüentemente incompreendido . O que é a síndrome das pernas inquietas ?

Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) é um distúrbio que afeta o movimento e sono. Sofrem com a experiência condição sensações desagradáveis ​​nas pernas e um impulso irresistível de mover them.Symptoms são muitas vezes desencadeada por períodos de inatividade e melhorar quando a pessoa se move, o que torna muito mais provável de ocorrer durante a noite e, assim, interromper o sono.

a condição afeta as mulheres mais freqüentemente do que os homens e, geralmente, aumenta em gravidade com a idade.
Encontrar a causa

tratamento da SPI depende em grande parte de sua causa . Existem certas condições que podem desencadear o início , como a gravidez . Para outros , pode ser hereditária.

E certos medicamentos também podem piorar os sintomas da SPI , como antidepressivos tricíclicos, difenidramina , cafeína, nicotina e álcool. Embora a interrupção do uso dessas substâncias pode aliviar os sintomas , muitas vezes ,10- 15% dos pacientes não conseguem obter alívio eficaz de modificação da dieta ou opções de tratamento atualmente disponíveis.
Comum ligação

Aqueles que sofriam de síndrome das pernas inquietas , sem doença subjacente ou a gravidez normalmente são tratados com medicamentos destinados a aliviar o desconforto e perturbação do sono . Mas a pesquisa ao longo dos últimos anos sugere que pode haver um elo comum entre muitos doentes na forma de anemia. A maioria dos pacientes com RLS têm baixos níveis de ferro no sangue e /ou a incapacidade de absorver adequadamente de ferro no corpo .

No entanto , deve notar-se que os níveis normais de ferro no sangue não deve ser utilizada para descontar a deficiência de ferro , como a base subjacente causa da síndrome das pernas inquietas . James Connor , PhD, professor e vice-presidente de neurocirurgia da Universidade Estadual Penn realizou um estudo pós-morte em pessoas que sofrem de SPI usando ressonância magnética ( MRI) para examinar seu tecido cerebral. Sua equipe descobriu que os níveis de ferro estavam baixas em uma determinada área do cérebro que permite o transporte de ferro dentro e fora das células. Isso os levou a acreditar que pode haver um defeito genético envolvido em RLS .
Infusões Ferro

foco terapia RLS mudou agora de alívio dos sintomas com o tratamento da deficiência de ferro subjacente . Mas muitos pacientes acham tomar suplementos de ferro em forma de comprimido ou líquido pode causar outros tipos de desconforto eo ferro muitas vezes não é devidamente metabolizado pelo organismo tornando-se uma escolha ineficaz.

Um estudo realizado pelo Centro de Johns Hopkins para Síndrome das pernas inquietas tratados pacientes que tinham níveis normais de ferro no sangue com 1.000 mg de ferro entregues através de um IV. Este método evita o trato digestivo e, portanto, elimina o problema de má absorção e distúrbios intestinais causados ​​por comprimidos, tornando-o mais prontamente disponível para o cérebro. Mais de 60% dos pacientes tratados tiveram remissão completa dos sintomas da SPI , que durou de algumas semanas a vários meses , o que sugere a infusão de ferro poderia se tornar o principal método para tratar a síndrome das pernas inquietas em um futuro próximo .

Outros tratamentos

até infusão de ferro torna-se uma opção de tratamento convencional , os especialistas recomendam pacientes com SPI deve falar com seu médico sobre ter seu nível de ferro verificado e discutir se um suplemento de ferro seria uma opção para o tratamento. Comer alimentos ricos em ferro , como carne vermelha e vegetais de folhas verdes também podem ajudar a melhorar os sintomas . E se nenhum destes proporciona alívio suficiente , medicamentos, tais como agonistas de dopamina , usados ​​para a doença de Parkinson, pode ser muito eficaz quando usado em doses baixas.

Como cada sofredor RLS é diferente, procurar aconselhamento médico antes de seguir qualquer tratamento opção é importante.